Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2018

Facção criminosa comandada de dentro da cadeia


Imprensa X Bolsonaro

Até o dia da eleição aparecerá a seguinte bomba: Bolsonaro está com 63 anos e até hoje não se submeteu ao exame de próstata. Alguém tão irresponsável assim não pode ficar no comando da saúde      publica.

Que saco

Quando pesquisas eleitorais eram instrumentos de aferição da vontade popular elas saiam de vez em quando. A partir do momento em que passaram a ser instrumento de indução da vontade popular, as pesquisas saem o tempo todo. É quase minuto a minuto, é uma verdadeira inundação diária de pesquisas.

Mas eu entendo, isso faz parte do jogo sujo da esquerda e do sistema no vale tudo no qual se converteu o "espetáculo da democracia".

O que me cansa, e até me irrita, é ver os influenciadores da direita discutindo pesquisa, falando sobre pesquisa. Gente, parem com isso. Ignorem. Deixem as pesquisas morrer junto com a reputacao dos  institutos que as produzem.

Ativismo corporativo

Um amigo esteve na semana passada numa reunião na sede paulistana de uma das maiores empresas do mundo. Me contou que nas paredes do escritório havia cartazes que diziam o seguinte: antes de escolher seu candidato, verifique o posicionamento dele em relação à causa LGBT.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Forças Armadas não vão fazer nada

O comentário abaixo é de um seguidor do Bolsonaro, respondendo à ameaça de José Dirceu, de que o PT tomará o poder de qualquer jeito. Lamento informar, Marcos, mas nossas forças armadas estão deitadas em berço esplêndido. Os comunas sabem que ameaçar com FFAA é ameaça vazia.


Marcos Santanna Não será fácil mulambo vermelho. Haverá resistência. Não brinque com as FAAS do Brasil. Fica a dica, viu🇧🇷



O sistema contra Bolsonaro

Por quê a mídia bate, bate, em Bolsonaro, não dá resultado, mas insiste em continuar batendo?

Porquê a mídia é parte do sistema que suga este país há 5 séculos. E a imbecilidade do povo nunca deixou o sistema na mão. Portanto, a mídia contará com esta imbecilidade até o último instante.

Dirceu diz que PT tomará o poder de qualquer jeito

Leio que o condenado José Dirceu declarou em entrevista que a "comunidade internacional" não aceitará uma eventual vitória eleitoral de Bolsonaro, e que será uma questão de tempo a tomada do poder pelo PT.

Ou seja, a "democracia" é uma farsa que só vale quando o eleitor "escolhe" o candidato "certo".

Só acreditam na democracia os militares brasileiros, porquê são muito burros. E se não forem burros, são cúmplices.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Elite X povo

Existe um Brasil real, e uma Suíça dentro do Brasil.

O povo, que carrega o piano nas costas, vive no Brasil real, com péssimos serviços públicos, com violência, com falta de grana, de emprego, com ônibus lotado, com inexistência de saneamento básico, etc., etc. etc.

Mas dentro do Brasil tem uma Suíça, uma ilha da fantasia. Nela vivem os artistas famosos do "ele não", os políticos, os poderosos da mídia, e mais um monte de gente. Para eles não tem problema de transporte, de saúde, de educação nem de segurança. Prá completar, ainda engordam suas fortunas mamando nas tetas do dinheiro público.

Para aqueles do segundo grupo, o Brasil está dando muito certo e não pode mudar nada.

Aí o desespero com a possibilidade de eleição do Bolsonaro.

Democracia Venezuelana, digo, Brasileira

Leio que o TSE autorizou por 6 votos a 1 que o PT utilize na campanha o slogan "Haddad é Lula".

Não é impressionante o nosso sistema democrático? Um candidato pode se apresentar ao eleitor dizendo que ele não é ele. Ele é outro.

Para que serve então a legislação de inelegibilidade? Basta o inelegivel arrumar um paspalho para se apresentar ao eleitor dizendo: eu na verdade não sou eu, eu sou aquele que está inelegivel.

Achei que coisas assim só aconteciam na Venezuela, onde Maduro dizia ser Chaves.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Para quem é do Paraná


Quando tem a mão da esquerda por trás...

FBI não mostrou muita motivação para esclarecer o assassinato de Kennedy.

Polícia Federal não demonstra muita motivação para esclarecer a tentativa de assassinato do Bolsonaro.

Do comunista russo Anatole Lunarcharsky

"O amor cristão é um obstáculo ao desenvolvimento da revolução. Abaixo o amor ao próximo! O que queremos é o ódio. Somente então poderemos conquistar o universo."

Quem é mais cretino?

Os jornalistas da Folha, contratados para produzir mentiras em série (serial liars), ou o sujeito que paga pela assinatura ou exemplar avulso para consumir lixo?

Guia para derrotar o PT no segundo turno?

Quem fala isso já comprou o discurso da mídia, do Ibope e do Datafolha, de que haverá segundo turno.

O discurso tem que ser o seguinte: precisamos liquidar esta fatura no primeiro turno, e portanto é fundamental que os votos de Alckmin, Amoedo e Álvaro Dias sejam direcionados para Bolsonaro já, em 7 de outubro.

Se não der para vencer no primeiro turno, aí será outra história

Dúvida

Se Haddad, segundo o Ibope, possui 200% das intenções de voto, por quê sua campanha precisa cometer crime eleitoral e apresentar Lula como candidato à presidência no material impresso?

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Brasil, uma grande nação?

Bolsonaro promete fazer do Brasil uma grande nação.

Aí o sistema fica louco, e gente como Ciro Gomes diz que Bolsonaro é uma aberração. "Como assim?", pensam, "o Brasil não foi feito para ser uma grande nação, foi feito para ser saqueado. Só um louco pode pensar em fazer do Brasil uma grande nação".

Já somos a Venezuela

Ou já somos piores do que a Venezuela, talvez até lá as eleições sejam menos desonestas.

Vamos relacionar alguns breves fatos:

- Mídia promove um permanente linchamento moral de Bolsonaro com mentiras;
- Adversários promovem um permanente linchamento moral de Bolsonaro com mentiras;
- Pesquisas eleitorais são fraudadas;
- Material de campanha do PT apresenta Lula como candidato no país todo;
- Sujeito que tentou assassinar Bolsonaro será transformado em celebridade midiática antes da eleição;
- PF não tem vontade de investigar o crime;
- TSE não vê nada de errado acontecendo.

Sou só eu que percebo que esta eleição é uma farsa?

Alckmin, capacho do PT

Estava vendo um vídeo do youtube e eis que entra uma propaganda do Alckmin: "Atenção! O Ibope alerta que Bolsonaro perde para todos os adversários no segundo turno!".

Uma coisa boa desta campanha foi que caiu qualquer resto de máscara que o Alckmin ainda tinha, e espero que sua carreira política esteja sepultada.

Primeiro, Alckmin, não sei em qual planeta você vive, mas aqui na terra os institutos de pesquisa já viraram motivo de piada. E não só no Brasil. Então, paspalho, você não assusta mais ninguém usando como ameaça o Ibope.

Segundo, pode até ser Bolsonaro perca (ainda mais com urnas eletrônicas fraudadas). É uma possibilidade.

Mas o que é uma possibilidade para Bolsonaro, já é uma realidade no seu caso. Você e seu partido JÁ PERDERAM para o PT as eleições de 2002, 2006, 2010 e 2014. E em 2016, quando se articulava o impeachment de Dilma, o senhor e seu partido não demonstravam grande desejo de que isso ocorresse.

Janelas

De O comunista exposto:

Esteja consciente do fato de que as pessoas vêem os acontecimentos através de uma dentre duas janelas. De uma das janelas vê-se apenas o céu azul. Da outra é possível ver as nuvens de tempestade. É nesta segunda janela que você deve estar, pois este é o lugar onde a história está sendo feita, e quem não mantém seu olhar atento nesta janela é pego de surpresa quando a tempestade começa.

Paspalhão

Aquele paspalhão do Luis Fux, que Dilma fez ministro do STF, disse que uma fake news seria suficiente para anular a eleição.

E a imprensa toda e todos os adversários mentindo o tempo todo que alguém é homofóbico, machista, racista e contra os pobres?


Fui almoçar e descobri

Que Lula é candidato a presidente pelo PT...


Segundo o IBOPE

Até eu acabarei votando no Haddad.
Eu só ainda não sei disso, o IBOPE sabe por mim.

Ciro fala verdades

Conforme comentei num post abaixo, Ciro declarou que Bolsonaro é a maior aberração da história política brasileira. Do ponto de vista do sistema, isso é verdade, afinal num país que é roubado há 5 séculos só mesmo uma aberração pode pretender interromper a roubalheira.

Outro dia Ciro disse que os generais do Brasil são cadelas no cio.

Não sei se Ciro está tão errado.

Generais assistem passivamente a uma campanha de mentiras, o esfaqueamento de um candidato, a tentativa midiática de transformar o assassino em herói nacional, a falta de vontade da PF de investigar o crime, as urnas eletrônicas fraudáveis, a retirada, pelo STF, do direito do eleitor de ter o voto impresso. Enfim, uma lista interminável de absurdos de banânia.

Ontem entrei no youtube e um dos vídeos tinha no seu título a informação de que general garantia como as eleições não serão fraudadas. Opa! Sempre ingênuo, cliquei para assistir, e o que o tal general propunha era o seguinte: vistam amarelo no dia das eleições.

Nossa, o sistema e a esquerda estão até agora tremendo de medo.

Bolsonaro X sistema

O sistema ainda tem 12 dias para tentar destruir Bolsonaro, e não está brincando em serviço.

Ainda virá chumbo grosso até a eleição.

Governo, polícia federal, ministério público, parte do judiciário, imprensa, artistas, celebridades, intelectuais, grandes empresários, banqueiros, praticamente toda a classe política, todos os candidatos à presidência da república, advogados, bandidos presos, enfim, todo este poderio unido como nunca antes esteve com um objetivo único - destruir um único homem.

Um único homem que representa a primeira ameaça viável a este sistema em 5 séculos de história.

Desde que Cabral aqui pisou o Brasil tem sido uma terra para ser saqueada. Foi saqueado pelos portugueses, pelos senhores das capitanias hereditárias, pela nobreza, pela elite política, pela elite financeira, pela imprensa e pelos artistas, que passaram a viver de verba pública bilionária. Foi sempre um jogo de cartas marcadas. O sistema nunca foi efetivamente ameaçado.

O sistema está desesperado. Em entrevista ontem Bolsonaro declarou: "eu vou quebrar o sistema".

O sistema conta com a imbecilidade do povo parar se preservar. Afinal, o sistema trabalhou diligentemente para imbecilizar o povo.

O sistema conta, no mínimo, com os eleitores de Alckmin, Amoedo e Álvaro Dias para ganhar mais uns 20 dias de prazo para destruir Bolsonaro.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Direita tolinha

Em vários locais do Brasil a propaganda impressa do PT ainda apresenta Lula como presidente.

Aí vejo reação indignada na direita: "polícia federal precisa ir para cima desses pilantras!".

Gente, em que país vocês vivem? A polícia federal não deseja sequer descobrir quem mandou matar o Bolsonaro. Vocês acham que ela vai ficar indo atrás da propaganda eleitoral dos petistas?

Se o brasil fosse um país que vivesse sob o império da Lei, os votos dados ao número 13 seriam simplesmente anulados, pela indução de eleitores ao erro.

Mas aqui não vai dar em nada:

- PT continuará mostrando Lula como candidato;
- Votos dados ao 13 serão válidos e computados para Haddad;
- Polícia Federal continuará se dedicando a não descobrir quem mandou matar Bolsonaro.

Votar em Amoedo

"Sou de direita, mas limpinho, superior, civilizado, então voto no Amoedo".

O Partido Novo, e a candidatura Amoedo, foram criados justamente para receber este tipo de eleitor.

Este eleitor estará na prática ajudando a eleger Haddad e o PT, mas ao menos ficará com sua consciência "superior" limpinha.

Votar em Bolsonaro é obrigação moral

Como tenho escrito, e como o discurso de Ciro Gomes reforça, Bolsonaro é a primeira ameaça viável ao sistema que domina e sangra o país há 5 séculos.

Por isso, ele sofre linchamento moral do sistema 24 horas por dia, 7 dias por semana. Até tentativa de assassinato sofreu.

Eu não posso ver isso e não me emocionar. Eu não posso ver isso e não me juntar a este Davi que enfrenta uma multidão de Golias.

Estar com Bolsonaro, numa circunstância como esta, é uma obrigação moral. Todas as tergiversações, todos os amoedismos e alckmismos neste momento são, na minha opinião, desvios de caráter.

domingo, 23 de setembro de 2018

Ciro falou uma verdade

Ciro Gomes disse em discurso que "o pensamento nazista é muito forte no sul do Brasil, e foi isso que faz surgir essa aberração, que nunca existiu na história do país".

Em vocabulário comunista, nazista significa todo indivíduo que não é comunista, e aberração significa Bolsonaro.

Em meio a tanta loucura, Ciro falou uma verdade, que inclusive corrobora o que tenho escrito no blog.  Há cinco séculos o Brasil é um jogo de cartas marcadas, e nunca existiu uma ameaça viável ao sistema. Bolsonaro é a primeira.

Imagino o desespero dos políticos: como assim a gente ter que parar de roubar? Quem essa aberração pensa que é?

sábado, 22 de setembro de 2018

Transformando limão em limonada

Vi no Youtube que Adelio Bispo de Oliveira está prestes a virar celebridade midiática, pois cogita-se a hipótese de que dê uma entrevista para um grande canal de TV, em rede nacional, em horário nobre. Podem esperar, Adelio ainda será nome de ruas e de praças no Brasil, e poderão até criar um feriado nacional em sua homenagem.

Eu não sei quem mandou matar Bolsonaro, apenas desconfio. Mas, seja quem for, é algo muito grande, assustadoramente grande. As instituições, PF à frente, não parecem muito interessadas em descobrir os mandantes.

O plano provavelmente era que Adelio fosse morto pela multidão enfurecida logo após assassinar Bolsonaro, por isso a escolha de uma pessoa descartável, sem vínculos familiares ou profissionais. Mas a multidão se limitou a prender Adelio e entregá-lo para a polícia. Imagino que no primeiro momento os mandantes levaram um susto, não havia acontecido como planejado. Com medo, correram a contratar a peso de ouro os advogados mais caros do país. Tudo, claro, em dinheiro vivo.

Mas como essa gente é muito mais esperta que nós, eles já começam a vislumbrar a possibilidade de transformar o limão numa limonada. Com a participação da mídia (sempre ela) querem colocar Adelio no horário nobre para se apresentar como um "humilde pobre coitado, meio desajustado, vítima do discurso de ódio do Bolsonaro".

Logo veremos, no carnaval de 2019, as máscaras de Adelio entre as mais vendidas, e não é improvável que um dia ele vire samba enredo.

Tudo isto reflexo de um país em acelerado processo de decomposição moral.

O sistema e sua expectativa

O sistema, aquele que reúne pessoas, partidos, empresas e instituições que saqueiam o Brasil há 5 séculos está unido e usa toda a sua força na tentativa de destruir a primeira ameaça real ao seu domínio, Jair Bolsonaro.

Se Fernando Haddad tiver uma unha encravada, a mídia o apresentará como um mártir, que mesmo com dor no dedão segue em campanha pelo bem do povo.

Bolsonaro foi esfaqueado em praça pública, quase morreu, passou dias na UTI, e segue internado, e a mídia, partícipe do sistema, não dá trégua, e prossegue na permanente tentativa de linchamento moral.

O sistema possui um grande trunfo para preservação do seu status quo - o povo brasileiro.

Afinal, se o Brasil é o país que tem potencial para ser tudo, mas que não é nada, é porquê nosso povo se dedica a produzir m. há 5 séculos. E o sistema, com certa razão, acredita que não é desta vez que a diarreia vai parar.

Policiamento

Aqui na capital onde eu moro, é mais fácil ver um disco voador sobrevoando a cidade, com o ET agitando a bandeira do XV de Piracicaba na janela do disco, do que ver um policial nas ruas.

Aí um candidato fala em endurecer a segurança publica, e o povo fica com nojinho...

A verdade é a seguinte, os bandidos devem dar muita risada e sentir muito prazer ao executar gente tão otária.

Lula é uma invenção

Lula é uma invenção da mídia, dos institutos de pesquisa e das urnas eletrônicas.

Segundo institutos de pesquisa, Lula atingiu quase 100% de aprovação popular em determinado período. No entanto, nunca reuniu multidão, exceto pelos mortadelas da CUT, terroristas do MST e cabeças ocas universitárias.

Mesmo com quase 100% de popularidade, Lula e seu poste NUNCA venceram uma eleição no primeiro turno, onde só precisa de 50% dos votos válidos + 1.

Em caravana antes da prisão, Lula foi escorraçado de todos os lugares por onde passou.

Uma vez engaiolado, o povo se reuniu para celebrar e soltar foguetes, não para chorar.

Este é o Lula real.

Mas na mídia, nas pesquisas e nas urnas eletrônicas ele é imbatível.

O Brasil é uma fraude.


Brasil, futura Cuba

O ainda revolucionário Fidel Castro, em relação às eleições convocadas para 1958: "autorizou suas milícias revolucionárias nas vilas e cidades a dar morte sumária aos candidatos".

Em 1959 Fidel tomou o poder e implantou o comunismo.

1958, 2018...
1959, 2019...

Ao menos a tentativa de dar morte sumária a candidatos já começou por aqui.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Estratégia de campanha

"A guerra ao máximo nível entre comunismo e capitalismo é inevitável. Hoje, é claro, não temos força suficiente para atacar. Para vencer, precisaremos do elemento surpresa. Teremos de aplicar a injeção letal na burguesia. Então, começaremos por lançar os movimentos de paz mais espetaculares da história. Haverá eletrizantes propostas e concessões inéditas. Os países capitalistas, cretinos e decadentes, terão a satisfação de cooperar em sua própria destruição. Aceitarão com satisfação outra oportunidade de sermos amigos. Assim que baixarem a guarda, esmagaremos a todos com nosso punho cerrado."

Comento: o texto é do comunista Dimitry Z. Manuilsky. Mas poderia ser de uma reunião fechada do PT, preparando a estratégia de campanha de Haddad para reconquistar o voto da classe média.

Já em 1958

Do livro O comunista exposto, de 1958:

"O americano médio não tem concepção alguma da profunda penetração da conspiração comunista dentro da ONU."

A verdadeira razão do "Ele não"

As famosas do "Ele não" estão preocupadas com duas coisas:

1. Salário nas emissoras em que trabalham. Num governo Bolsonaro acaba a farra do dinheiro público para publicidade desnecessária;

2. Grana da lei Rouanet para os seus projetos. Num governo Bolsonaro acaba a farra do uso da lei para bancar projeto de artista de sucesso.


Brasil, história recente

No começo de 2017 o PT tinha duas necessidades - o partido precisava implodir a reforma da previdência e destruir o governo Temer. A principal vítima da ação seria o Brasil, sua economia, o emprego, enfim, os mais pobres. Mas quando um petista se sensibilizou com essas questões?

Para resolver estas necessidades o PT traçou um plano, e colocou em ação dois de seus principais braços: Joesley Batista e Rodrigo Janot.

E o pessoal começou a trabalhar para construir os elementos para a implosão e destruição planejadas. Joesley acabou acrescentando um mimo ao caso - a destruição política de Aécio Neves.

Enfim, o pessoal trabalhou, trabalhou seguindo as ordens do "deus" barbudo de São Bernardo mas o final constataram que seu material não era suficiente nem para implodir a reforma da previdência, nem para destruir o governo Temer. O que fazer?

Pensaram, pensaram, e resolveram pedir auxílio à sua grande parceira, as Organizações Globo. Com o grupo reforçado, desenharam a nova estratégia. Se o material obtido não era suficiente para os objetivos almejados, era preciso divulgar uma versão falsa do material. O Grupo Globo aliou sua credibilidade à manobra, e destacou para cumpri-la o jornalista Lauro Jardim, conhecido por sua pouca preocupação com a verdade do que divulga. E assim a bomba explodiu em maio de 2017.

Acabou a reforma da previdência.
Acabou o governo Temer. Temer virou uma espécie de zumbi à frente de um governo morto.
A economia que tentava sair do buraco afundou de vez.
Milhões de desempregados foram produzidos.
Milhares de empresas encerraram suas atividades.
Chegamos a setembro de 2018 no fundo do poço.

E agora o candidato do PT está aí distribuindo acusações contra todos e se apresentando como salvador.

E tem um monte de gente que acredita na narrativa petista. Não precisa fazer estudo sociológico para entender porquê o Brasil é o país que tem tudo para dar certo, mas nunca dá.

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Alckmin é um verme

Alckmin é o incapaz que governou São Paulo durante 14 anos e fez o quê?

Nada.

Esse paspalho tentou se vender como o "mais preparado", mas não colou.

Agora li no site Renova Mídia: "após naufragar nas pesquisas, Alckmin vai massacrar Bolsonaro na propaganda".

Pois bem, Alckmin tem o maior tempo de TV e rádio porquê se aliou com a elite da corrupção no Brasil, o Centrão. A aliança foi constituída em cima da promessa do toma lá dá cá. O horário eleitoral é pago com dinheiro público. Alckmin, aquele da merenda, se aliou aos corruptos e vai usar o nosso dinheiro para massacrar o candidato que não pode sequer se defender dos ataques. Porquê foi esfaqueado, quase morreu, e está internado há 14 dias.

Até o início desta campanha eu sabia que o Alckmin era um incapaz, que chefiava um governo envolvido em vários casos de corrupção. Agora eu sei que o Alckmin é um verme.

Espero sinceramente que 2018 marque o fim da carreira política deste crápula.

E se a Ana Amélia Lemos se aliou a isso, ela é da mesma laia.

A neutralidade de Amoedo

Amoedo falou sobre sua neutralidade no segundo turno.

Em vários textos já escrevi minha opinião sobre o Partido Novo, acho que é mais um tentáculo de George Soros no Brasil.

Mas mesmo que não seja.

Amoedo é Itaú.

Bolsonaro é a ameaça ao sistema.

Alguém aí acredita que o Itaú está insatisfeito com o sistema? Alguém aí acredita que o sistema está dando prejuízo ao Itaú?

Ou seria muito pior para o Itaú um livre mercado de verdade, não de faz de conta?

"Vagabundo, bandido"

Álvaro Dias é aquele que em 1990 teve que desistir da eleição para o senado federal. Desistiu da disputa. Aí teve que ficar 8 anos fora da política esperando as águas acalmarem. Então voltou em 1998, quando ninguém mais lembrava de 1990, e em 2002 já era lulista desde criancinha. Depois virou "paladino" da moralidade pública.

Como é ruim ter memória num país sem memória.

Agora o "paladino" diz que Bolsonaro é "vagabundo, bandido". É. Tão bandido, que mesmo liderando as pesquisas ele não atrai o apoio dos corruptos, afinal para estes de que vale o poder se não  dá para roubar. É tão bandido que o sistema podre decidiu que era necessário matá-lo, para preservar o esquema que domina o país.

Vai te catar, Álvaro Dias!

Fenômeno

Tenho visto declarações bastante duras de generais da reserva.

Parece que quando um general passa para a reserva acontece um fenômeno, ele recebe uma injeção de testosterona. O problema é que a partir dali sua única arma é a boca.

Enquanto isso, generais da ativa preparam suas línguas para lamber o chão onde Fernando Haddad pisar.

O sistema podre

O sistema podre domina o Brasil com garras de tigre.

Com urnas eletrônicas e institutos de pesquisa flexíveis, o modelo atingiu o ápice. Quem controla o sistema eletrônico de votação define quem é o vencedor, e as pesquisas conferem verosimilhança ao resultado.

Bolsonaro representa uma ameaça ao sistema. Mesmo com a fraude no resultado das eleições, é possível que pela primeira vez haja revolta popular. O sistema pensou, pensou, e decidiu - é preciso matar Bolsonaro antes da eleição.

O esquema foi montado, e Adélio Bispo (o descartável), militante de esquerda, foi escolhido para executar o crime. Com apoio logístico do sistema.

Não deu certo. Bolsonaro não morreu.

Mas quem está a cargo da investigação do crime? O sistema.

Assim, a investigação "avança" com mais preguiça do que esquerdista quando houve falar em trabalho. Até um site de notícias, como O Antagonista, demonstra mais capacidade investigativa do que a polícia federal com todo o seu aparato.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Um perfeito idiota

Moacir Colombo Se vê muito comentário de que na Venezuela estão passando fome. O engraçado é que não se tem nenhuma imagem disto. Apenas bla, bla bla. Se VOCÊS TEM IMAGEM DESAFIO A MOSTRAR.

Comento: você tem razão, Moacir. Os venezuelanos fogem para Roraima para perder peso. Porquê se continuarem na Venezuela comerão tanto, que se tornarão mais obesos que os americanos. A fuga para Roraima não é desespero, é dieta.


E a investigação?

Parece que a investigação do complô para assassinar Bolsonaro esfriou. Ao menos saiu dos holofotes.

Parece confirmar a tese de que quem é de esquerda possui licença para matar. Mesmo em país ainda não dominado pelo comunismo.

Alguém pode, por favor, me ajudar a entender essas duas notícias?


Presente ao encontro, o marqueteiro Lula Guimarães, que coordena o marketing de Alckmin, disse aos dirigentes que a campanha vai retomar em seu programa no horário eleitoral os ataques ao presidenciável do PSL e reforçar o discurso antipetista.


Em entrevista, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que nunca fechou portas para nenhum tipo de relacionamento com partidos e que um apoio mútuo entre PSDB e PT pode ocorrer caso Bolsonaro passe para segundo turno.


PSDB, partido corrupto e de esquerda

Leiam este trecho de notícia publicada na imprensa hoje. Comento na sequência:

São Paulo – O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, se reuniu nesta terça-feira, 18, em São Paulo com lideranças do Centrão para pedir engajamento aos aliados, anunciar mudanças na estratégia e afinar o discurso do grupo. Segundo auxiliares do candidato, o encontro foi marcado para tentar dissipar o temor de que Jair Bolsonaro (PSL) vença a eleição no primeiro turno ou passe para o segundo com Fernando Haddad (PT).

Comento:

a. Alckmin se reúne com lideranças do Centrão: traduzindo - Alckmin se reúne com lideranças do grupo que saqueia o Brasil há 5 séculos, grupo para o qual Alckmin já vendeu o país antes mesmo da eleição, em troca de tempo de TV.

b. O temor (a ser dissipado na reunião) seria de que Bolsonaro passe para o segundo turno. Ninguém na reunião parece temer, por exemplo, que Ciro passe para o segundo turno com Haddad. Sim, um eventual segundo turno entre Ciro e Haddad agradaria Alckmin e o Centrão, pois seria a garantia de esquerdismo e corrupção no futuro governo.

Álvaro Dias já fez o serviço para Lula, agora fará para Haddad


Lixo desde seu surgimento

De O comunista exposto:

"Qualquer pessoa familiarizada com a constituição comunista da Russia bolchevique reconhecerá na Carta das Nações Unidas (ONU) um formato familiar. Caracteriza-se por uma declaração fervorosa de princípios democráticos, sãos e desejáveis, seguida por uma restrição constitucional ou limitação processual que anula completamente os princípios recém anunciados."

Ele não?

Celebridades e subcelebridades espalham a hashtag "elenão", contra Bolsonaro.

Compreende-se, afinal o que será do futuro do salário milionário desse bando de gente sem um governo petista despejando bilhões de dinheiro público nas emissoras nas quais elas trabalham?

Mas desta vez estou relativamente tranquilo.

Acho que o Brasil chegou a um ponto de sua história sem volta. O sistema faliu depois de 5 séculos.

Temos duas alternativas pela frente:

1. Eleições não são fraudadas, Bolsonaro vence e, creio, muitas coisas boas acontecerão para o país; ou

2. Eleições são fraudadas, Haddad vence, e o Brasil rapidamente entra em colapso, começando por uma greve de caminhoneiros que fará a de maio parecer brincadeira de criança.

Ontem à tarde me reuni com dois executivos. Um disse que votaria no Amoedo, outro no Alckmin. Eu disse: nada disso, vocês estarão votando no Haddad, então deveriam se declarar petistas de uma vez. Parece que entenderam o recado e decidiram votar direto no Bolsonaro no primeiro turno.

Quem votar em Alckmin, Amoedo, Marina, Álvaro Dias ou Meirelles estará votando no Haddad.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Esquerdistas, sempre o mesmo lixo

O livro O comunista exposto faz uma breve narrativa da revolução bolchevique. Num dado momento, os bolcheviques criaram duas classes na Rússia: nós e eles. Nós eram os privilegiados do partido e do governo, que viviam num mundo de conto de fadas, onde nada faltava. Eles eram o resto do povo, que morria de fome ou apelava para o canibalismo.

O livro conclui: "Tudo isso ilustra claramente um fato simples sobre os acontecimentos na Rússia. Os "sem nada" de ontem haviam tomado o poder do reino. E sua política era igualmente simples: permanecer no poder para sempre e gozar dos espólios da sua conquista."

Qualquer semelhança com o petismo no Brasil não é mera coincidência.

Datafaca

Vejo muita, mas muita mesmo, gente que se declara eleitora de Bolsonaro.

Nas pesquisas, contudo, ele estranhamente nunca passava dos 20 e poucos por cento, durante bastante tempo. As pesquisas não condiziam com o que eu via nas ruas e nos vídeos pela internet.

Mas ninguém no país é mais inteligente, mais especializado em poder do que a esquerda.

Então se eles chegaram ao ponto de armar um esquema para tentar matar Bolsonaro é porquê a situação de fato está feia para eles, esquerdistas. Tinham que matar porquê sabem que no voto será difícil. Usaram a Globo, usaram o Datafalha, usaram a propaganda do Alckmin, usaram o veneno do "Não Há Provas" Azevedo, mas nada parava Bolsonaro. Aí partiram para o último recurso, o assassinato.

Desta forma, me parece que neste momento a melhor pesquisa eleitoral, a mais real, é a do instituto Datafaca.


segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Recomendação de Diego Casagrande

O jornalista Diego Casagrande publicou no youtube hoje um vídeo onde diz mais ou menos o seguinte: "no primeiro turno escolha aquele que você acha que é o melhor entre os candidatos do "campo democrático", e no segundo turno vote contra a venezuelização do Brasil".

Esta fala do Casagrande poderia ser interpretada como: vote na venezuelização do Brasil.

Explico.

Primeiro, não há candidatos do "campo democrático". Prova disto é que num eventual segundo turno estarão TODOS reunidos no campo bolivariano.

Segundo, são os votos dados ao "campo democrático" no primeiro turno que permitirão um eventual segundo turno, oportunidade que comunistas, lacaios e corruptos terão para se unir e partir como um trator para cima do Bolsonaro, que ainda estará em processo de recuperação da saúde.

As máscaras vão cair

Não acredito em nenhuma pesquisa eleitoral, independentemente de seu resultado favorecer ou desfavorecer meu ponto de vista.

Mas parece que se houver segundo turno, será Bolsonaro X Haddad.

E aí será lindo ver Alckmin, Amoedo, Meirelles, Álvaro Dias declarando seu amor pelo partido que não esconde seu objetivo de transformar o país numa ditadura bolivariana.

Fico curioso em relação ao argumento que Ana Amélia Lemos, vice de Alckmin, utilizará para declarar seu apoio ao PT. Mas como a cara de pau dos políticos é infinita, uma "justificativa" aparecerá.

Fecho com Ciro?

Vi uma propaganda que diz: "sou empresário, fecho com Ciro."

Mas o melhor foi a resposta do povo: beleza, sua empresa também fecha.

Sim, com Ciro presidente só restariam abertas empresas de produção e comercialização de esparadrapo, para aplicar nas vítimas das suas agressões.

Ah, talvez a Grendene também fosse autorizada a permanecer aberta...

sábado, 15 de setembro de 2018

Sangue

Dia 7 de outubro o povo brasileiro, do qual tenho profundas desconfianças, escolherá entre o que deu o sangue pelo Brasil e os demais, que sugam o sangue do Brasil.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Faça sua escolha


Bolsonaro 17, colocou sua vida em risco pelo Brasil.

Cangaciro, candidato a prefeito de Sucupira.

Marina o que estou fazendo aqui? Silva

Haddad, a Dilma de calças, segue ordens de dentro da cadeia.

Alckmin, o preparadão malvadão que escondeu seu preparo do povo paulista durante 14 anos.

George Amoedo Soros.

Cabo Daciolo, o homem que promete destruir a estátua da liberdade das Lojas Havan, admirador de Karl Marx.

Álvaro Dias, aquele que nunca revelou o motivo para desistir de concorrer ao senado em 1990, aos 45 do segundo tempo. E, também, parece que ninguém nunca teve curiosidade de descobrir.

Guilherme Boulos, o menino riquinho que resolveu brincar de revolucionário comunista invasor de propriedades, mas cujos seguidores jamais invadem as propriedades da sua própria família.

Henrique Meirelles, ótimo gestor, mas tão irrelevante que quase esqueci de incluí-lo nesta lista. Presidiu o conselho da empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista durante o governo Dilma...

Alckmin, o preparadão

Segundo muitos, Alckmin é o "mais bem preparado" para assumir a presidência.

Se for verdade, imagino o sofrimento pessoal do Alckmin durante os 14 anos que governou São Paulo. É terrível só de pensar.

Enquanto o caos administrativo prosseguia com a destruição da saúde pública, da segurança pública, da educação pública, das finanças públicas de São Paulo, o preparadão deveria ficar trancado num quarto escuro, sofrendo e pensando: "eu sei como resolver todos esses problemas, poderia resolvê-los e melhorar a vida do povo paulista, mas só posso mostrar este conhecimento quando for eleito presidente. Os paulistas que me perdoem. Oh, vida."

Como sofreu este homem, tendo que assistir o caos da sua gestão durante 14 anos sem poder mostrar que tinha solução para tudo. É quase como um super herói, que tem que se esconder atrás da sua identidade secreta...

Pesquisas

Em 2014, antes ainda do estouro da bolha econômica do petismo e antes da condenação e prisão de Lula, já tiveram que fraudar a apuração eletrônica de votos para conseguir reeleger Dilma.

Nas eleições de 2016 os petistas não elegeram nada de relevante, e ainda perderam São Paulo no primeiro turno.

Em caravana antes de ser preso, Lula foi escorraçado pela população de todos os lugares por onde passou.

Mas, segundo os institutos de pesquisas, em 2018 o PT é imbatível...

Alckmin malvadão

Viajo a São Paulo todo o mês, e sempre que lá desembarco sei que estou desembarcando no Brasil, não na Suíça.

São Paulo em nada difere do resto do Brasil em termos de incompetência da administração pública. Saúde falida, educação falida, segurança pública falida, estado endividado, caos tributário, hospício regulatório, etc.

Mesmo assim, muita gente enche a boca para dizer que Alckmin é o "mais preparado" para assumir a presidência da república. Então Alckmin é um malvadão, afinal governou São Paulo por 14 anos e escondeu bem direitinho o seu preparo, não utilizou-o para melhorar em nada a vida dos paulistas.

Forças armadas cooptadas

Em discurso proferido em Curitiba ontem, o General Mourão disse que, diferentemente da Venezuela, as forças armadas brasileiras nunca foram e nunca serão cooptadas pelo comunismo. Tenho minhas dúvidas, mas vamos acreditar no General.

O problema é que as nossas forças armadas já foram cooptadas pela pusilanimidade...

STF decide que no Brasil os filhos pertencem ao estado

O STF decidiu que é proibido no Brasil o chamado "homeschooling", onde os pais instruem seus filhos em casa, e eles se submetem a exames públicos para avaliar sua evolução na assimilação dos conteúdos.

Ou seja, como já se suspeitava, o STF decidiu que no Brasil os filhos pertencem ao estado, não à família.

Por esta, entre outras razões, não tive filhos. Se os tivesse, teria que emigrar.

Quem tem medo já perdeu

Comprei quatro camisetas do Bolsonaro, devem chegar pelo correio na próxima semana, quando começarei a usá-las.

Como sei que a esquerda é a ideologia da paz e amor, que só discute no campo das idéias, estou consciente de que sair na rua com uma camiseta do Bolsonaro é tão tranquilo quanto subir um morro carioca trajando uma camiseta de exaltação à PM.

Mas vamos lá. Quem tem medo perdeu.

Cabo Daciolo promete proibir a liberdade


Assisti agora pela manhã um vídeo onde o Cabo Daciolo ataca ... as estátuas da liberdade da Havan. Daciolo promete proibi-las. Ou, no máximo, permiti-las desde que limitadas a 2 metros de altura. Neste último caso, imagino que Daciolo, se eleito, criará um ministério para controlar o tamanho das estátuas.

Mas a estátua da liberdade nada mais é do que um símbolo da ... liberdade. Compreende-se que um admirador de Karl Marx não tolere a liberdade. Até os terroristas do 11 de setembro deixaram a estátua da liberdade em paz. Mas Daciolo não.



quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Democracia é um circo

Ler primeiro o post abaixo deste.

Os candidatos e seus partidos dizem amar a democracia, que a democracia é a melhor coisa do mundo, etc., etc. Mas na verdade sabem que o povo é um bando de idiotas, e contratam marqueteiros com o objetivo exclusivo de desenvolver estratégias direcionadas para capturar o voto dos idiotas. A exceção é Bolsonaro, que nem tem marqueteiro na sua equipe.

A democracia é um circo. De um lado os palhaços, o povo, votando no trabalho do marqueteiro mais idiotizante (e acreditando que estão agindo de acordo com suas cabeças), e do outro lado os donos do circo, candidatos que sabem da idiotice do povo e que sabem também que jamais chegariam às posições de comando sem a idiotice popular. Enquanto isso, o circo vai morrendo, mas enquanto não morrer definitivamente proprietários e palhaços seguirão na festa de faz de conta.

Democracia é o domínio da ignorância

Nando Moura postou hoje um vídeo onde faz perguntas básicas sobre investimentos para pessoas nas ruas. Obviamente, ninguém sabe nada. Mas entre os entrevistados ninguém sabe sequer o que é IPCA, sendo que IPCA é "" o índice oficial de inflação no Brasil.

Mas essas enquetes são sempre assim. Pode perguntar o que quiser, e o povo nunca saberá nada. Exceto, talvez, se a pergunta for sobre novela ou futebol.

Isto só reforça a minha tese de que a democracia é uma forma de suicídio coletivo. Decisões tomadas pelo polvo Paul (aquele da copa da África do Sul) talvez fossem mais sensatas que decisões democráticas.


terça-feira, 11 de setembro de 2018

De Anatole Lunarcharsky, comunista Russo

"Odiamos os cristãos e o cristianismo. Mesmo os melhores entre os cristãos devem ser considerados nossos piores inimigos. Pregam o amor ao próximo e a misericórdia, que são contrários a nossos princípios. O amor cristão é um obstáculo ao desenvolvimento da revolução. Abaixo o amor ao próximo! O que queremos é o ódio. Somente então poderemos conquistar o universo."

Comento: Já o papa francisco, militante comunista, poderia declarar o seguinte: Amamos os comunistas e o comunismo. Mesmo os piores entre os comunistas devem ser considerados nossos melhores amigos. Pregam o ódio e a destruição do próximo, que devemos alinhar aos nossos princípios. O amor cristão deve ser uma ferramenta a serviço da revolução. Abaixo o capitalismo! O que queremos é a ditadura sanguinária do proletariado. Somente então a igreja católica terá servido seu propósito.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O preparo de Alckmin...

Há gente até bem intencionada dizendo que Alckmin seria o mais preparado para assumir a presidência.

Bem, se ele é o mais preparado ele fez de tudo até hoje para esconder este preparo, e privou os paulistas de tamanha competência.

Alckmin governou São Paulo por quase 16 anos. E:

- A legislação tributária de São Paulo é caótica, como no resto do brasil;
- A vida do cidadão de São Paulo é consumida numa teia de burocracia, como no resto do Brasil;
- A saúde pública em São Paulo é uma porcaria, como no resto do Brasil;
- A educação pública em São Paulo é um lixo, como no resto do Brasil;
 - São Paulo é berço e sede da maior facção criminosa do Brasil, o PCC;
- A merenda nas escolas de São Paulo ... Bem, sobre a merenda não podemos opinar, afinal foi roubada;
- Para coroar, Alckmin deixou o governo nas mãos de um socialista do Foro de São Paulo.

É este o homem mais preparado para assumir o Brasil?

O Marxismo precisa primeiro destruir a civilização

O trecho é de O comunista exposto;

"Para atingir sua meta, Marx precisava de duas coisas: em primeiro lugar, a aniquilação de toda oposição, a queda de todos os governos, economias e sociedades existentes. "Então", escreveu ele, "caminharei entre as ruínas como criador!". A segunda coisa que ele precisava era um novo tipo de ser humano."

Bolsonaro e comunistas assassinos

O trecho é do livro O comunista exposto:

"(Marx) Via uma raça regimentada de homens pavlovianos cujas mentes pudessem ser postas em ação imediata por sinais de seus senhores. Queria uma raça de homens que não dependesse mais de livre arbítrio, ética, moral ou consciência para obter orientação. Talvez sem perceber, Marx estava pondo-se a criar uma raça de seres humanos condicionados a pensar como criminosos."

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Esquerdismo = terrorismo

É exatamente igual ao terrorismo islâmico. Os líderes nunca sujam as mãos, eles só ficam repetindo: “precisamos eliminar os infiéis”. Enquanto aguardam que aqueles de mente mais frágil recebam esta doutrinação e transformem palavras em ação.

Não é coincidência a simpatia da esquerda pelo terrorismo islâmico: o modus operandi é o mesmo, arregimentam um bando de seguidores fanáticos, capazes de qualquer tipo de barbaridade em nome da ideologia que seguem.  Ambas são seitas totalitárias, que visam dominar o mundo e exterminar aqueles que pensam diferente nesse processo. 



Bolsonaro, um verdadeiro herói nacional

Jair Bolsonaro é um verdadeiro herói nacional. Um homem que sabia exatamente o tamanho do risco ao decidir enfrentar o comunismo, o crime organizado e o crime engravatado. Colocou sua vida em risco na esperança de salvar o Brasil. Herói!

Infelizmente, Bolsonaro, como estava escrito num comentário que li na internet, o povo brasileiro não merece o seu sacrifício.

Ideologia genocida


O comunismo/socialismo matou pelo menos 100 milhões de pessoas, e ainda é considerado como uma ideologia política válida, e partidos que o pregam são considerados normais, como se fossem apenas legendas como outras quaisquer.

Até os dias de hoje, no mundo inteiro, milhões de pessoas apoiam e propagam essa ideologia genocida, e ainda dizem coisas como “Stalin matou foi pouco”.

Bolsonaro, esquerda, violência

Há três ou quatro dias escrevi uma postagem, solenemente ignorada como é o padrão neste blog, dizendo que esquerdistas não são humanos. Esquerdistas são monstros, que precisam se despir da sua humanidade para poderem iniciar a militância.

O autor da tentativa de assassinato contra Bolsonaro era um militante esquerdista. Doente mental, segundo a imprensa. Como se esquerdismo não fosse por si só uma psicopatia. Parece ser um pobre diabo. Mas é como no terrorismo islâmico, as lideranças não sujam as mãos, elas apenas repetem o tempo todo que é preciso matar os infiéis, aguardando que aqueles de mentes mais fracas resolvam agir.

Pessoas normais, que não compactuam com o esquerdismo, já são agredidas verbal e fisicamente com frequência. Agora eles subiram um degrau na escala da violência.

Do nosso lado, do lado da direita, só pedidos de calma, de serenidade, de confiança nas "instituições".  É quase como se nossos direitistas estivessem pedindo que a gente não se debata muito enquanto somos espancados e mortos. Devemos ir para o abate como ovelhas.

O melhor comentário que vi na internet foi de que Bolsonaro deveria se recuperar e ir para casa, cuidar da sua família, pois o povo brasileiro não merece o seu sacrifício.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O sistema usará todo o seu poder para se preservar

O Brasil é um jogo de cartas marcadas há 500 anos.

O Brasil dá muito errado para a maioria do seu povo. Mas dá muito certo para um diminuto grupo, o "sistema".

Pela primeira vez na história, este "sistema" enfrenta uma ameaça real.

E é claro que este sistema utilizará todo o seu poder para impedir que esta ameaça chegue ao poder. Mesmo que isto implique em fazer a cabeça de um idiota, para que este idiota tire a vida da ameaça.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Bem preocupado

Me preocupa a falta de reação do Bolsonaro ao massacre que está sofrendo no horário eleitoral.

Bolsonaro deveria estar percorrendo o país, capitais e interior, todos os dias durante este período curto de campanha. Mas tem ficado basicamente no Rio (onde mora) e em Brasília (onde trabalha). Bolsonaro deveria estar incendiando a militância. Bolsonaro deveria estar inundando a internet com vídeos seus rebatendo os ataques, vídeos estes que viralizariam.

Mas não vejo nada disto. Ontem estava até com a sensação de que o Bolsonaro aproveitou este período de campanha para descansar, para tirar umas férias.

O que será que está acontecendo?

Sem Bolsonaro, segundo turno pode ter Marina e Ciro, e aí a única esperança que restará para o Brasil será o aeroporto.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Guloso

O governador banana emplumada, conhecido como picolé de chuchu, é tão guloso que pega até a merenda das crianças.

Ei, gulosão, deixa pelo menos um pouquinho aí prá criançada...

A nova combabtividade do PSDB...

Não vejo TV, logo não vejo a propaganda eleitoral. Mas pelo que leio na internet, a propaganda do Alckmin partiu com tudo para cima do Bolsonaro, um massacre permanente.

Bolsonaro, a meu ver, peca por não utilizar a internet adequadamente para rebater os ataques e desmascarar o Alckmin.

Mas o fato é o seguinte - nas quatro eleições em que o PSDB foi derrotado pelo PT, jamais o partido apresentou combatividade. Por quê será? Seria porquê PT e PSDB não são adversários de fato, mas meros atores na peça chamada teatro das tesouras?

Deus é brasileiro?

Se é, foi Ele quem colocou no nosso caminho uma possibilidade (Jair Bolsonaro) de mudar o Brasil sem rompimento institucional, sem revolução.

Porquê uma boa parte da população, como eu, não aguenta mais, e sinto que o país está a ponto de explodir.

Mas Deus já fez a sua parte. Agora nós precisamos fazer a nossa.

Dinheiro do povo contra o povo

O sistema político brasileiro é criminoso na sua própria concepção.

Pela primeira vez na história, há um candidato viável (Jair Bolsonaro) que não foi parido pelas elites políticas, midiáticas ou financeiras. Sua candidatura surgiu do povo.

Aí as elites políticas utilizam o dinheiro do povo (na forma do custo do horário eleitoral) para tentar destruir o candidato ... do povo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O que é público não é de ninguém

Vermes esquerdistas enchem as bocas sujas para falar em "patrimônio do povo". Canalhas.

O que é "do povo" não é de ninguém. Esta aí o Museu Nacional para comprovar. Se aquele acervo pertencesse a uma fundação privada, estaria protegido contra o fogo.

Para os esquerdistas o "patrimônio do povo" serve para proselitismo e para ser assaltado.

TUDO deveria ser privatizado. Antes que queime, ou que seja inteiramente roubado.

Esquerdistas não são humanos

Para ser militante de esquerda o sujeito precisa antes se despir da sua condição de ser humano. Uma vez transformado num monstro, o militante está pronto para agir. Já pode sair abatendo gente em paredão, ou tripudiando sob cadáveres se isso lhes render algum benefício eleitoral.

O vagabundo pode drenar o patrimônio público em roubo e distribuição de recursos para empresários amigos e para artistas milionários, e aí quando a tragédia resultante do descaso acontece, o verme sai gritando - "É culpa do Temer!".

Infelizmente, milhões de imbecis úteis caem no canto da sereia dos vermes esquerdistas, de forma que estamos sempre sob a ameaça de vê-los destruindo nossas vidas.

George Soros será candidato a presidente no Brasil

George Soros concorrerá à presidência no Brasil. Na urna eletrônica, contudo, Soros aparecerá sob pseudônimo - João Amoedo.

sábado, 1 de setembro de 2018

Edson Fachin, ministro do Amoedo

Edson Fachin, militante do MST ora travestido de ministro do STF e do TSE, acredita que a ONU já se sobrepôs ao ordenamento jurídico brasileiro, ou seja, que nossa soberania já foi abdicada, e o comando do país entregue ao governo global.

Desta forma, Edson Fachin se credenciou para ser ministro da justiça num eventual governo de João Amoedo, o homem se Soros e do globalismo da ONU.