Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PSDB, partido corrupto e de esquerda

Leiam este trecho de notícia publicada na imprensa hoje. Comento na sequência:

São Paulo – O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, se reuniu nesta terça-feira, 18, em São Paulo com lideranças do Centrão para pedir engajamento aos aliados, anunciar mudanças na estratégia e afinar o discurso do grupo. Segundo auxiliares do candidato, o encontro foi marcado para tentar dissipar o temor de que Jair Bolsonaro (PSL) vença a eleição no primeiro turno ou passe para o segundo com Fernando Haddad (PT).

Comento:

a. Alckmin se reúne com lideranças do Centrão: traduzindo - Alckmin se reúne com lideranças do grupo que saqueia o Brasil há 5 séculos, grupo para o qual Alckmin já vendeu o país antes mesmo da eleição, em troca de tempo de TV.

b. O temor (a ser dissipado na reunião) seria de que Bolsonaro passe para o segundo turno. Ninguém na reunião parece temer, por exemplo, que Ciro passe para o segundo turno com Haddad. Sim, um eventual segundo turno entre Ciro e Haddad agradaria Alckmin e o Centrão, pois seria a garantia de esquerdismo e corrupção no futuro governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário