Trump e Bolsonaro foram eleitos como reação da população, cansada, à esquerda. Pobre população. São dois patetas.
Trump tentou restringir a entrada de imigrantes muçulmanos de países onde não é possível assegurar que não possuam ligações com terrorismo. A justiça americana humilhou Trump e mandou deixar tudo como estava.
Trump se elegeu tendo como principal promessa de campanha a construção de um muro na fronteira com o México. O congresso americano disse não, e coube a Trump ficar fazendo beicinho.
Na eleição de 2020 o partido democrata terá pela primeira vez um candidato à presidência abertamente favorável ao socialismo (Obama era favorável, mas disfarçava). E ao menos 50% dos eleitores americanos comparecerão às urnas para votar pelo transformação dos EUA em Venezuela. Trump até pode vencer em 2020, por pequena margem, caso em que a tomada do poder pelos socialistas será apenas adiada para 2024.
Por aqui, Bolsonaro é o presidente de faz de conta, uma vez que a constituição socialista brasileira despiu o presidente de todos os poderes, exceto o poder de repartir o bolo da corrupção. Seu governo depende 100% do congresso, que patina sem conseguir sair do lugar, enquanto a economia está estagnada.
Bolsonaro determinou que seja cancelada a instalação de 8.000 novos radares em rodovias federais. Uma juíza de primeira instância do DF deu um cala a boca em Bolsonaro e mandou que os radares sejam instalados. Bolsonaro manda menos que juíz de primeira instância. Eleição presidencial para quê?
No mesmo dia em que o próprio ministério público federal (que sempre quer prender todo mundo) defendeu pena menor para Adelio Bispo, a justiça condenou Danilo Gentili à prisão pelo crime de ousar fazer piada com um ícone da esquerda.
A esquerda, no Brasil e nos EUA, segue sua consolidação. Identificou a vulnerabilidade nas redes sociais, e já atua para calar a divergência nas redes. Bolsonaro e Trump são os dois patetas que assistem com suas caras de pato o avanço da esquerda. Com suas bundas moles estão apenas esquentando a cadeira para os esquerdistas que os substituirão.
Fujam para a Hungria ...
quinta-feira, 11 de abril de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário