Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Minha existência cada vez mais em risco


Ao longo da minha dos meus 50 anos de vida a minha existência, que parecia tranquila, foi se transformando num problema, incompatível com o mundo moderno. Hoje eu represento o contrário de todas as narrativas que mandam no mundo:

- Sou homem, logo para a narrativa sou um ogro machista;
- Sou heterossexual, logo para a narrativa sou um homofóbico retrógrado;
- Sou branco, logo para a narrativa sou um racista;
- Sou empresário, logo para a narrativa sou um explorador de pobres trabalhadores;
- Sou de direita, logo para a narrativa sou um fascista;
- Sou carnívoro, logo para a narrativa sou um assassino de animais.

Enfim, do jeito que as coisas estão caminhando, num futuro próximo alguém com este conjunto de características estará tão "seguro" num país do ocidente quanto um judeu estava seguro em Berlim em 1942.


Nenhum comentário:

Postar um comentário