sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
O plano era perfeito
Os corruptos de 1988 criaram o plano de crime perfeito, sob o apelido de "constituição": sob um simulacro de democracia, o sistema garantia (através de diversos artifícios) uma impermeabilidade entre o poder e o povo. Mas como o rebanho seria chamado a cada dois anos para votar, não perceberia que seu papel era o de pagar ingresso para ser o palhaço do circo.
Em 2018 houve uma rachadura no plano, com a eleição de Bolsonaro contra tudo e contra todos. Mas, prevendo este possibilidade remota, o Sistema havia concentrado o poder no congresso, onde o voto proporcional garante o isolamento entre congressistas e vontade popular.
E a guerra se instalou. E as máscaras foram caindo. E agora está escancarado que a tal "democracia" criada a partir de 1988 nada mais era do que um plano de manutenção de poder e assalto permanente aos cofres públicos. O que não era para ser percebido está escancarado.
E nesta guerra aberta uma importante batalha está marcada para o dia 15/3.
A única dúvida que eu tenho é a seguinte - restou alguma altivez a um povo que ao longo de 5 séculos se acomodou na posição de gado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário