Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Agressão a mulher agora está liberada?

Então é assim: estão na sua casa somente você e seu marido, e as câmeras do prédio compravam que nenhum terceiro lá entrou. Aí o seu marido lhe bate, mas bate muito, lhe deixa toda quebrada, e ainda ameaça: se você me denunciar, eu denuncio uns certos esquemas seus. Pois bem, você até tenta ficar em casa até melhorar, mas como são muitas fraturas acaba tendo que ir ao hospital, então não tem mais como esconder o acontecido. E agora? Bem, primeiro você diz que não lembra de nada, e em seguida começa a levantar hipóteses. Por exemplo, foram alienígenas que desceram da espaçonave até a minha janela, entraram no meu quarto e me bateram. Mas e o seu marido, não reagiu? Eh..., é ..., não, ele dorme no quarto ao lado e tem sono profundo. Pronto! O marido escapa da punição, e segue tranquilo a sua vida, como se nada tivésse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário