Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Sou cidadão de 2a classe. Serei de 3a.

Nossa constituiçào, que é uma farsa, abre dizendo que todos são iguais perante a lei, e a partir dali se dedica a desmentir esta afirmação. Eu, cidadão, não tenho estabilidade no emprego, não tenho aposentadoria especial, não tenho foro privilegiado, não tenho direito a bolsas do estado, não tenho direito a cotas, e nem opinar posso se minha opinião for contra ps dogmas politicamente corretos. Meu voto vale menos que o voto de um eleitor de Rondônia, ou Roraima. Aliás, no sistema eletrônico é possível que meu voto não valha nada. Tenho o direito de trabalhar, pagar imposto e calar minha boca. Em breve, com a implantação do passaporte sanitário, não poderei mais entrar num shopping, num supermercado ou num avião. Manterei o direito de trabalhar, pagar imposto e calar minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário