Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Meio afastado do blog

Ando um pouco afastado do blog. Aproveito a estada nos EUA para me afastar um pouco dos problemas do dia a dia. Apesar de que os problemas (pelo menos os daqui) insistem em chegar ao nosso conhecimento através dos canais de notícias.

Escrevi dois textos abaixo deste. Num deles digo que a única forma de ser bem vindo na América de Obama é entrar de forma ilegal, a nado pelo Rio Grande. No outro narro a minha saga para entrar legalmente no país.

Pois bem, aqui quem manda nos aeroportos é a TSA, um pessoal sempre de mau humor e aparentemente preparados para deixar nossas viagens menos agradáveis. Mas se tolera isto tudo em benefício da segurança. Mas, eis que hoje pela manhã assistia um noticiário e informaram que alguns imigrantes ilegais foram embarcar e não tinham documentação, e a TSA disse "tudo bem, podem passar". Os EUA de Obama são um país surrealista.

Putin ameaça a Ucrânia, o Irã segue desenvolvendo dua bomba atômica, o Hammas põe fogo na faixa de Gaza, O ISIS se torna cada vez mais forte e agora decapita jornalistas Americanos, enquanto Obama, o comandante em chefe, joga golfe em Martha's Vineyard...os leitores sabem a minha opinião, ele foi preparado para fazer exatamente isso, cruzar os braços da nação mais poderosa do planeta enquanto o mundo explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário