Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vivem no mundo da lua?

Hoje pela manhã tive reunião com uma pessoa que trabalha numa empresa cuja atividade é administrar a fortuna de um cidadão. São cerca de R$250 milhões, espalhados em participações em diversas empresas.

A principal fonte da riqueza deste cidadão foi ter sido, por alguns anos, braço direito de um dos homens mais ricos do Brasil, um mega empresário que já declarou o seu amor ao petismo várias vezes.

Pois bem, conversávamos sobre a conjuntura, e o companheiro de reunião me disse que na opinião deles a chance de sucesso na oposição na eleição de outubro é remota, e que portanto eles já trabalham considerando o cenário da reeleição de Dilma. Perguntou então a minha opinião. Eu disse aquilo que me parece ser o óbvio: "acho que Dilma vai ser reeleita, e que a partir de 2015 transformará o Brasil numa Venezuela".

A pessoa então levou um choque: "nossa, mas você acha que pode chegar a tanto?"

Meu Deus! O PT não esconde de ninguém a sua intenção de "democratizar" (bolivarianizar) o país. Será que os bilionários e milionários não conseguem ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário