Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Temer é louco, ou é um idiota?

Segundo o site comunista UOL revelou, a deputada relatora do tal decreto de intervenção federal no RJ, que é o PMDB, declarou: com intervenção, chance da reforma da previdência ir a voto é zero. Ela, que é contrária à reforma, teria dito: pode dormir tranquilo, não vai ter reforma.

Temer é burro, louco, imbecil? Gastou meses, e milhões em propaganda da reforma da previdência, para matá-la poucos dias antes da votação?

Em que mundo vivemos? Será que o louco sou eu?

E para quê servirá esta intervenção, além de matar a reforma da previdência? Servirá apenas para desmoralizar ainda mais as forças armadas. Para nada mais. Um amigo carioca perguntou minha opinião, e respondi que não dará em nada de efetivo. O Rio de Janeiro não chegou no estado atual do nada. Foram décadas em que a maneira de pensar e agir do carioca levaram a este estado. E não adianta nada colocar o exército na rua se a maneira de pensar seguirá a mesma. Imaginem se um militar do exército matar um bandido no Rio. A Globo colocará fogo no Brasil, noticiando que o fascista matou o trabalhador pai de família. Não vai mudar nada.

Mas, enfim, o ponto do texto é que não consigo entender a atitude do Temer uma semana antes da votação. Dizem que seria jogada política para ele tentar de cacifar para concorrer à reeleição. Reeleição como se ele vive mais no Sírio Libanês do que em Brasília?

Nenhum comentário:

Postar um comentário