Agora ele anda implicando com Olavo de Carvalho. Afinal, Olavo está no topo, reconhecido, respeitado internacionalmente, comentado, campeão de venda de livros, etc. E o Constantino? Está praticamente esquecido no debate público. E aí escreve textos carregados de rancor.
"Olavo acusa sem apresentar as provas", diz. Claro, Constantino, Olavo é gênio, ele percebe as coisas com décadas de antecedência em relação aos normais. Quando as tais "provas" surgem, é porquê todo mundo já sabe da situação. Talvez você não consiga entender isto, mas Olavo é gênio, você não é. Chego a pensar que se o Constantino vivesse no século XV ele acusaria Colombo: "este Colombo diz que a terra é redonda sem apresentar as provas". A vida é assim, os gênios enxergam a verdade antes das provas. Para enxergar depois, junto com todo mundo, não precisa ser gênio.
Lá no texto rancoroso do Constantino um comuna postou o comentário abaixo. Incrível esse pessoal da esquerda, acabaram de levar uma surra histórica, mas é a "direita raivosa" que está dando seu último suspiro. Fora do poder, esquerdistas produzem imbecilidades em série. No poder produzem caos, destruição, miséria e mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário