Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Estudante quer educação?

"Bolsonaro
Bundão!
Estudante quer educação!"

Berravam os idiotas úteis ontem aqui em frente o escritório.

Concordo que Bolsonaro é um bundão.

Mas estudante quer educação?

Eu tenho 49 anos, e ainda peguei a época em que a educação era séria, para valer. Me formei em universidade federal, e o curso era sério, puxado, difícil. Mesmo numa época assim, tanto no primeiro grau como no segundo e terceiro, a maioria dos estudantes que eu conheci na vida queria ... matação.

Aí vieram os governos de FHC, Lula e Dilma e a educação pública no Brasil foi DESTRUÍDA, ARRASADA, EXTERMINADA.  As universidades federais, por exemplo, viraram meros centros de consumo de maconha e de doutrinação esquerdista. Os estudantes que "queriam educação" não deram nenhum pio enquanto este processo de destruição ocorria. E por quê se calaram? Se calaram porquê o que os socialistas promoveram foi de encontro ao que a maioria dos estudantes sempre quis - transformar a educação em matação. Socialistas X estudantes foi a união entre a fome e a vontade de comer.

Agora, com 5 meses de desgoverno Bolsonaro, já berram nas ruas que querem educação. Se for verdade, é um milagre do desgoverno Bolsonaro - em 5 meses conseguiu fazer os estudantes quererem estudar, algo sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário