Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Dória é um cadáver político


A imprensa insiste em manter Dória vivo como uma alternativa para a presidência em 2022. Assim, ele só existe politicamente no noticiário.

Os leitores deste blog sabem como eu detesto a democracia. Como é um regime feito para não funcionar. Como pode dar certo um regime no qual o vencedor mal senta na cadeira e o assunto já passa a ser a próxima eleição? Qual organização daria certa quando, logo após a contratação de um gestor, o assunto da organização passasse a ser a escolha do gestor que viria a substituir aquele?

Mas voltando a Dória, o zumbi do noticiário - pela primeira vez o eleitor paulista quase escolheu um socialista declarado, Faltou pouco. Dória se elegeu raspando. E só foi eleito porquê: a) a alternativa era o socialista declarado; b) se agarrou ao slogan "bolsodoria".

Ou seja, Dória só foi eleito, raspando, porquê não havia alternativa e porquê se agarrou na onda Bolsonaro. Bastou um período de alguns meses à frente da prefeitura de São Paulo para o eleitor perceber quem é Dória. Um oportunista. Dória é um cadáver político. Não se elege para mais nada.

Agora está apostando no garoto propaganda Alexandre Frota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário