Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2019

Táxi com tortura


Peguei um táxi ontem em Porto Alegre e o motorista estava escutando a rádio Gaúcha. A corrida durou uns 15 minutos, e foram 15 minutos de tortura.

A rádio Gaúcha era minha rádio preferida enquanto eu morava em Porto Alegre, até 1994. Aliás, todos os veículos da RBS eram excelentes. Esta excelência durou até 2003, quando o tucano Pedro Parente assumiu a presidência da RBS e transformou todos os veículos do grupo em militância comunista atrofiadora de cérebros (Rede Bolivariana do Sul).

A imprensa mentirosa (pleonasmo) brasileira, aliada a ONGs internacionais e potências estrangeiras, está construindo a narrativa de que o meio ambiente brasileiro está sendo destruído após a posse do Bolsonaro. E o povo brasileiro é tão burro que boa parte comprará a narrativa.

Enquanto eu estava no táxi uma comentarista de economia da rádio manifestava sua preocupação com o futuro da economia brasileira, tendo em vista as possíveis reações dos investidores internacionais à forma como o governo brasileiro estaria tratando questões ambientais. Segundo ela o alerta já estaria sendo dado por órgãos da imprensa internacional como o New York Times e o The Guardian (duas das principais vozes comunistas no mundo).

Pois bem, a preocupação dos investidores internacionais com questões ambientais é tão real e verdadeira que o país do mundo que mais recebe investimentos internacionais é a ... China. Justamente o país que já promoveu a maior devastação ambiental da história do mundo.

E a preocupação das populações do mundo com questões ambientais é tão real e verdadeira que os produtos mais consumidos no mundo são produtos ... made in china, ou seja, produtos produzidos sem nenhuma preocupação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário