terça-feira, 12 de novembro de 2019
Deputada traíra segue em ação
A traidora, uma pessoa baixa, desclassificada, ralé, segue atacando, mas sem querer escancarar para seus seguidores que está atacando.
A estratégia é simples. Vejamos dois exemplos de ontem:
- Notícia 1 - a traidora posta em suas redes sociais: General Mourão é ovacionado por empresários na Bahia. E na sequência cita trechos do discurso de Mourão que foram aplaudidos de pé pelos empresários presentes. O discurso de Mourão, basicamente, é o seu trabalho de sempre (o mesmo desempenhado pela traidora), ou seja, atacar Bolsonaro sem citar nomes. Mourão é um verme. Já os empresários que o ovacionaram são os mesmos que já ovacionaram Antonio Carlos Magalhães e Jacques Wagner.
- Notícia 2 - a traidora posta em suas redes sociais: Governo edita medida provisória que acaba com o DPVAT.
Vamos analisar as postagens:
- Na primeira, como Mourão é um aliado da traidora na luta para derrubar Bolsonaro, seu nome é citado na notícia que o enaltece;
- Na segunda, que é um fato positivo do Bolsonaro, não há nome próprio, apenas a figura etérea "governo";
- A mesma traidora que supostamente acha um fato positivo uma MP que acaba com o DPVAT (e por isso não cita Bolsonaro, para não colocar o seu nome junto a uma notícia positiva) é aquela que organiza junto aos deputados uma obstrução geral na Câmara, ou seja, uma atitude para fazer caducarem TODAS as MPs de Bolsonaro, incluindo esta do DPVAT.
- Para surpresa de ninguém, a maioria dos seus seguidores não percebe o que ela está fazendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário