sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Diálogo do Foro de São Paulo
Este diálogo foi captado numa sala de comando do Foro de São Paulo em Caracas (já traduzido do espanhol):
Pessoa não identificada 1 - já pusemos o Equador, o Peru e o Chile em chamas, e retomamos o poder na Argentina. Na Bolívia o companheiro Evo fraudou a eleição para permanecer no poder. Como está a coisa no Brasil?
Pessoa não identificada 2 - está andando companheiro. Nossos agentes lá, no congresso, na imprensa e nas universidades, já estão trabalhando para estimular a juventude a ir para as ruas botar fogo no país. Nós achamos que seria mais fácil, mas ainda estamos trabalhando. Em breve a gente incendeia o Brasil.
Pessoa não identificada 3 - vocês viram isso? O filho do presidente fascista falou numa entrevista que em caso de radicalização da esquerda pode vir alguma coisa parecida com o AI-5 dos anos 60.
Pessoa não identificada 1 - FDP. Que $%*&#@&*%. Companheiro, liga pro pessoal no Brasil e diz prá segurar a agitação, não podemos correr o risco de uma medida autoritária da direita fascista no país.
Pessoa não identificada 2 - Positivo, companheiro.
Pessoa não identificada 3 - Para tudo! Para tudo! A companheira Joice acabou de postar nas redes sociais que os comandantes militares garantiram que não haverá nenhuma medida autoritária no Brasil.
Pessoa não identificada 1 - Grande Joice. É o sinal verde que a gente precisava. Companheiro, liga para os nossos agentes e diz que é para queimar e quebrar tudo.
Pessoa não identificada 2 - Imediatamente companheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário