segunda-feira, 4 de novembro de 2019
Revolução da vagabundagem
Os comunistas sempre disseram que o capitalismo é um sistema condenado à extinção. De certa forma, Olavo de Carvalho concordou com os comunistas ao observar que quanto mais as sociedades capitalistas enriquecem, mais elas adquirem condições de manter uma multidão de gente ociosa. E são justamente os ociosos a massa de manobra dos comunistas para destruir o capitalismo.
Exatamente por isso os protestos mais violentos do continente acontecem justamente no Chile, o país mais rico da américa latina.
Em terras tupiniquins os comunistas anunciaram 5/11 como o princípio do fim, a data em que se iniciará a destruição do Brasil. Não sei o tamanho da multidão que tomará as ruas a partir de amanhã para iniciar a destruição. Mas sei que será majoritariamente composta de jovens "estudantes".
São eles os ociosos, os pesos mortos da sociedade, ignorantes, presunçosos, o gado perfeito para ser tocado pelos comunistas. É graças ao capitalismo que seus pais adquiriram condições de bancá-los só "estudando". Sem capitalismo eles estariam na enxada desde a infância.
E agora estão aí, prontos para retribuir com pau, pedra e fogo a vida mansa que a sociedade capitalista lhes proporcionou. Será a revolução da vagabundagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário