Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de junho de 2020

Uma combinação de Alexandre, Cesar e Napoleão, com pitadas de Churchill


É assim que a maioria dos bolsonaristas percebe Bolsonaro.

E qualquer atitude, ou melhor, falta de atitude do Bolsonaro é perfeitamente justificada como necessária a uma super estratégia que estaria sendo trabalhada pelo Bolsonaro para derrubar todo o Sistema.

Se Bolsonaro soltar um pum em público, seus apoiadores dirão que o pum é mais um elo na estratégia perfeita.

E não há argumento capaz de trazê-los à razão. São tão cegos quanto os fanáticos da seita do Covid, que acreditaram em todos os "ensinamentos" da Globo.

Mas Bolsonaro ficou 30 anos na vida pública sem fazer nada, apenas gozando a boa vida proporcionada pelo alto salário e pela mordomia estatal. Não importa, Bolsonaro é um grande estrategista.

Mas Bolsonaro apanhou tanto do sistema que já está tonto, não sabe mais nem de onde vêm os golpes, e sua fisionomia já é de derrota total. Não importa, Bolsonaro é um grande estrategista.

Enfim, Bolsonaro já está tão derrotado que realizamos em Brasília no último domingo a maior manifestação de rua desde o impeachment da Dilma, e ele nem na cidade estava. Afinal, se lá estivesse o que faria? Mais discursos sobre a democracia e a constituição? Creio que nem ele aguenta mais ouvir as próprias bravatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário