Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vou pegar minha pipoca e meu suco


Tenho 50 anos de idade. Já bem avançado no caminho dos 51. Infelizmente, a melhor parte da minha vida ficou para trás. Estou bem, mas pela frente tem envelhecimento, aparecimento de problemas de saúde, dores, perda de capacidade física, etc., e assim por diante, progressivamente, até o fim.

Vivi bem esses mais de 50 anos. Aproveitei as coisas que só a civilização pode oferecer.

Vejo agora que a moçada do Antifa & cia está botando prá quebrar. Querem destruir tudo, quebrar tudo, acabar com tudo, num movimento que (só por mera coincidência) auxilia a China no seu processo de destruição do ocidente.

Essa é a minha única vantagem em ser velho. Eu já vivi a parte boa da minha vida, com civilização.

Agora posso sentar, pegar meu suco e minha pipoca e assistir esses idiotas destruindo tudo, enquanto dou risada. Porquê é essa moçada do "vamos destruir tudo" que vai ter que sobreviver na selva que eles estão criando. E eles não têm a menor ideia do que é a selva.

Vão lá, idiotas. Quebrem, mesmo. Destruam tudo. Eu quero rir muito da cara de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário