Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

O cantor Obama

O comunista Obama cantou no funeral do pastor negro assassinado por um psicopata branco na semana passada. Nada mais justo.

Pena que o cantor Obama não tenha também mostrado seu talento musical no funeral dos soldados americanos assassinados por um psicopata muçulmano alguns anos atrás.

Por falar em islamismo, o que está muito claro é que islamistas e comunistas fizeram uma aliança tática contra o inimigo comum - o capitalismo e a civilização ocidental. Uma vez derrotado o inimigo comum (o que não está longe de acontecer) se matarão entre si.

Mas parece que faltou combinar com os fanáticos do Estado Islâmico. Na última Veja fiquei sabendo que terroristas do ISIS e comunistas Curdos estão se matando na Síria. Alguém precisar ir lá avisar que comunistas e terroristas só poderão se matar após o fim da civilização ocidental (que não está longe).

Outro acontecimento - ontem ocorreram ataques terroristas simultâneos em vários países. Cumprindo o script, os comunistas que presidem os EUA e a França vieram a público anunciar que não havia ligação entre os ataques. Aí o ISIS vai lá e assume os ataques. Pô ISIS, vocês estão ferrando a cominação que os demais terroristas e os comunistas fizeram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário