Leiam este trecho de texto do Rodrigo Constantino. Comento na sequência.
O real risco com Bolsonaro, que meu amigo e editor Carlos Andreazza tem apontado em seus textos, é o de uma gestão ruim, incompetente. Andreazza chega a comparar o capitão com Dilma, o que considero um enorme exagero. Mas seu alerta não pode ser ignorado: qual a experiência de Bolsonaro para presidir o país?
Comento: saco cheio, viu. Após a redemocratização foram eleitos Collor (Itamar), FHC, Lula, Dilma (Temer). Qual a experiência de qualquer um deles para administrar o Brasil? Nenhuma. Por quê essa preocupação quanto à experiência só surge agora, com Bolsonaro? A alternativa, Haddad, possui experiência, experiência como o pior prefeito da história de São Paulo.
Entre os próprios adversários de Bolsonaro, quem tinha experiência para presidir o Brasil, com exceção do Meireles? Vamos um a um:
- Álvaro Dias - governou o Paraná na década de 1980;
- Marina Silva - nunca administrou nada;
- Boulos - só sabe administrar a abertura de fechaduras;
- Haddad - pior prefeito da história de São Paulo;
- Alckmin - governou São Paulo durante 14 anos, e o aparelho estatal de SP é uma porcaria igual, ou pior, que o resto do Brasil;
- Amoedo - administrar banco confere experiência para administrar um país?
- Ciro - governou o Ceará no início da década de 1990;
- Daciolo - seu inimigo são as estátuas da Havan.
Não dá para aguentar esse papinho de pessoas que se dizem de direita. Já não chega a imprensa quase toda trabalhando 24 X 7 pela sua destruição?
quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário