Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Esquerdismo é mistura de doença mental com falta de caráter

Há dois tipos de esquerdistas, os canalhas e os doentes mentais. Uma repórter da Falha de São Paulo foi às ruas de SP no dia 19/10 trajando camiseta do Bolsonaro, para ver as reações. Levou uma cusparada. Na notícia, no site Renova Mídia, tem este comentário. Comento na sequência.

Rosana Soares
Só cuspiu? Os seguidores de Bolsonaro, não cospem, dão murros, socos, pontapés, grafam a suástica com canivete e também matam aqueles que pronunciam-se a favor de Haddad. Vamos e venhamos, em matéria de violência, bozominions tiram nota 10. e são imbatíveis. São pessoas altamente especializadas em gerar e disseminar o ódio por onde passam.

Comento: ontem milhões de apoiadores de Bolsonaro (eu incluído) foram às ruas se manifestar. Como sempre, NENHUM incidente foi registrado. Nunca, em todas as manifestações pró-impeachment, fora PT! e #elesim NENHUM incidente foi registrado. Se somarmos todas essas oportunidades, estamos falando de dezenas de milhões de pessoas nas ruas, em todas as regiões do país, sem NENHUM incidente registrado. Mas para os esquerdistas, e para os idiotas, violentos são os apoiadores do Bolsonaro. Observando que quase todas as manifestações da esquerda acabam em agressões, quebra quebra e pichações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário