Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Matou a charada

No curtíssimo texto publicado no post abaixo, Graça salgueiro matou a charada.

O governo comunista do PT alegou - "faltam médicos no interior". Com esta justificativa, trouxe os escravos cubanos, que serão espalhados pelos rincões do país para promoverem doutrinação.

Mas esta alegação é uma porta por onde poderá passar tudo, afinal no Brasil também faltam professores no interior, faltam treinadores de esporte para crianças no interior, falta segurança, ou seja, em breve estaremos testemunhando invasões de professores, treinadores, agentes de segurança, e tudo o mais que Cuba puder enviar (a peso de ouro). Caberá a essa multidão de cubanos promover doutrinação em todos os cantos do país, preparando a população para a implantação indolor do comunismo.

É por isso que a imprensa, os colunistas e os bacanas estão tão histéricos na defesa da importação de médicos cubanos. Afinal, os médicos são apenas o balão de ensaio de um projeto muito maior.

Já há algum tempo eu perdi qualquer esperança neste país. De verdade. Sigo levando a vida por aqui, por necessidade, enquanto for possível, esperando que o comunismo demore pelo menos mais uns cinco anos para ser implantado. De qualquer forma, já tenho plena consciência de que a única saída, em algum momento, será o aeroporto. Ou cruzar a nado a fronteira com o Paraguai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário