Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vamos embora

O PT quer o socialismo. A Globo quer o socialismo. A Folha de São Paulo quer o socialismo. A CNT quer o socialismo. O povo que responde pesquisa da CNT nem sonha com isso, mas está alimentando o socialismo. O povo que vota no PT, na sua maioria, não sabe disso, mas está votando no socialismo.

E nós, liderados por gente como Reinaldo Azevedo e Olavo de  Carvalho, ficamos fazendo um esforço tremendo tentando abrir os olhos do povo e resistir ao socialismo. Como já concluí há pouco tempo, o Brasil tornou-se um caso perdido. Estamos em meio a um processo que é irreversível. Não há nenhum grupo com força e/ou disposição suficientes para fazer frente a esse processo. O máximo que conseguimos e retardá-lo um pouco.

O melhor que podemos fazer é seguir o orientação de Ayn Rand em A Revolta de Atlas - abandonarmos isso aqui à sua própria sorte. Utilizemos os próximos 3 ou 4 anos para preparar a nossa partida desse país.

Deixemos o PT livre para fazer o que quiser, e transformar o país numa grande Coréia do Norte. Depois vamos ver o que o pessoal da Globo, da Folha, os pesquisados da CNT e os eleitores do PT acharão disso ... apesar de que então eles já não mais poderão emitir opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário