Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2017

Comunismo no Brasil

Meu município está completamente falido. Como, creio, está a maioria dos municípios do país, senão todos. Aliás, a democracia, os governos democráticos, são verdadeiros exterminadores de finanças públicas em escala planetária.

Pois bem, ontem ocorreu aqui na cidade uma assembleia de funcionários públicos. Geralmente essas assembleias ocorrem em recintos fechados, mas desta vez resolveram fazer em praça pública, na principal praça do centro da cidade. Objetivo dos sindicalistas? Levar, através do som dos auto-falantes, a mensagem comunista o mais longe possível.

Pérolas que eu ouvi:

- O prefeito nos chamou para uma reunião para dizer que o município está quebrado, e que não pode dar aumento nem plano de carreira, senão poderá ficar igual ao Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro. Gente, isso é mentira!!! (urros da platéia). Nosso município não está quebrado, o Brasil não está quebrado. Quem diz que está é mentiroso!!! Nossa cidade e o Brasil são muito ricos. (urros da platéia).

(é a velha crença dos comunistas de que riqueza cai do céu, não precisa ser criada)

- Mas se por algum motivo a prefeitura estiver sem dinheiro mesmo, é fácil resolver. Basta tirar dos empresários que já lucraram muito explorando o povo, e distribuir para quem precisa. Distribuir para quem carrega esse país nas costas, os servidores públicos (urros da platéia).

(ou seja, se não há mais dinheiro é fácil resolver, tomem dos empresários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário