Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

A esquerda já sentiu o cheiro de sangue

A esquerda, creio, está próxima da vitória definitiva. E a consequência disto será o fim da civilização ocidental, pelo menos como a conhecemos.

A esquerda já sentiu o cheiro de sangue. E está assanhada.

No Brasil a esquerda toma as ruas, quebra, picha as paredes com foices e martelos (não eram eles mesmos que diziam que quem falava em comunismo não tinha visto a queda do muro de Berlim?). Truculentos, agridem física e verbalmente, sem travas. Ameaçam todos que não se enquadram. A democracia não tem coragem de utilizar contra eles os dispositivos de que dispõe. Temer é um presidente acuado, sem poder de fato. O congresso é ignorante e acovardado. E a máquina de moer carne da esquerda vai avançando sobre tudo.

Nos EUA, Trump ganhou mas não levou. Na democracia de faz de conta ele foi eleito, mas a máquina (esquerda, bilionários, intelectuais, mídia, judiciário e congressistas) o impede de efetivamente governar. Ou seja, na América do século XXI a democracia só vale quando um esquerdista vence.

Na Europa, continente que caminha a passos largos para a extinção, as portas foram abertas para a imigração islâmica. Detalhe, depois de islamizar a Europa, os vencedores cortarão as cabeças dos esquerdistas. Como fizeram após a vitória da revolução no Irã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário