Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Poderoso chefão blindado

Acredito que honestidade e a presidência do PMDB são situações incompatíveis. E olha que fui filiado ao partido. Acho que ainda sou, nunca fui lá dar baixa na minha ficha (me filiei na década de 80). Então, obviamente, deve haver muitos podres no passado de Michel Temer.

Nada disso, contudo, o impediu de ser aclamado como candidato a vice na chapa de Dilma em duas oportunidades. Nada disso impediu a imprensa de achar tudo lindo entre 2010 e 2014.

A frente golpista, formada por PGR, STF, e imprensa (principalmente Globo e Veja) começa a derrubar a casa de Temer justamente no momento exato em que o país dava os primeiros sinais de que começava a sair do fundo do poço econômico. Coincidência? Por quê não investigaram Temer antes, muito antes? Por exemplo, na época em que o PT o escolheu para vice?

Leio na golpista Veja (no site) que Funaro, operador de propinas para o PMDB, vai delatar Temer. Se o fizer, a situação para Temer o para o Brasil ficará bem mais complicada e incerta. E vivemos tempos em que palavra de delator é prova. Basta acusar. Não precisa provar nada do que fala.

Por outro lado, os operadores do PT (Delúbio, Mantega, Palocci, Dirceu & Cia) jamais delatam o seu chefe, nosso futuro presidente e ditador bolivariano. Aliás, a frente golpista parece não ter atualmente nenhum interesse sobre o envolvimento do poderoso chefão em esquemas de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário