Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Quem seria de fato punido?

Leio que Globais e artistas diversos se reúnem num tal "Temer Jamais", comandado por Paula Lavigne, a mesma que já comandou o grupo de artistas que defendia a censura no Brasil.

Pensemos.

Temer é velho, muito rico, e só possui mais 1,5 ano de carreira política. Depois disso acaba.

Portanto, quem de fato seria punido com uma eventual cassação de Temer neste momento?

O próprio, que já está no fim da linha, e continuaria rico?

Ou o Brasil e os brasileiros que trabalham, e dependem da recuperação da economia para tentar sobreviver?

Não sei quanto aos leitores, se houver algum, mas eu tenho contas para pagar. Muitas. E considero como inimigo pessoal quem quer o Fora Temer nesta altura. Considero um inimigo que ameaça a minha sobrevivência. Minha, dos meus clientes e dos meus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário