Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

O Brasil virou um show de horrores

O Brasil não tem mais o direito de existir.

Procuradores, STF, Globo, Veja, e um bando de idiotas que aplaudem a própria morte decidiram que o país não tem mais o direito de existir. Nem gado entra no abatedouro aplaudindo.

O caos é permanente. E não se iludam, se Temer cair e entrar outro no seu lugar tudo seguirá igual, afinal quem na política não possui telhado de vidro. A frente golpista só se acalmará se o ungido for alguém aceito por eles.

Procuradores e STF não atuam mais no interesse do Brasil. Se atuassem, haveria muito trabalho a ser feito. Atuam em função de seus próprios interesses escusos.

E o país não consegue ter um só dia de paz. É solavanco todo dia. E a economia fazendo água, os desempregados seguindo sem emprego, os empregados ameaçados, a bolsa caindo, o investimento represado. E nada de reformas.

A frente golpista formada por procuradores, STF, Globo, Veja e idiotas decidiu que o Brasil não tem mais o direito de existir. Mas procuradores e ministros possuem o deles garantido. Os donos da Globo são bilionários. Os donos da Abril são multimilionários. E os idiotas são só idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário