Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Esquerdistas e o povo

Esquerdista quer que o povo se lasque.

Esquerdista quer que o povo se dane.

Esquerdista quer que o povo morra. Por isso, tão logo se consolidam no poder, os esquerdistas se dedicam com afinco ao extermínio do povo.  Quem não morre no paredão, morre de fome. A pilha de cadáveres produzidos pela esquerda possivelmente permitiria montar uma escada até a lua.

Esquerdista sabe que o povo, na média, é um bando de imbecis.

Só que esquerdista precisa do povo para chegar ao poder, e lá ficar. O esquerdista sabe que é justamente a imbecilidade média do povo que pavimentará o seu caminho para a conquista do poder. Afinal, se o povo não fosse imbecil, jamais votaria em esquerdista.

Por isso os esquerdistas e seus braços na imprensa, na academia e na "cultura", sempre foram/são entusiastas do sufrágio universal, da redemocratização, das "diretas já", do voto aos 16 anos. Os esquerdistas sempre souberam muito bem que cada uma dessas etapas os aproximava do pote de ouro no fim do arco-íris - a conquista e manutenção do poder.

Esquerdista despreza a democracia, afinal despreza o próprio povo que é a base da democracia. Mas esquerdista sabe que a democracia é a ponte mais curta entre a esquerda e o poder. Por isso esquerdista precisa se fingir de democrata enquanto isso lhe convém.

E o povo, com raras exceções, dificilmente frustra as expectativas dos esquerdistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário