Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Medinho do Bolsonaro

Reportagens, capas de revista, e até o Reinaldo Azevedo (que virou outra pessoa após a cirurgia no cérebro) não param de nos "alertar" para o risco do Bolsonaro ser eleito.

A canalha da imprensa não vê risco numa eventual eleição de Lula, Ciro ou Marina. Como não vê risco em Chavez, Morales, Fidel, no bispo tarado do Paraguai, etc. A canalha da imprensa não vê risco em nenhum candidato que mantenha o Brasil no rumo da ditadura comunista.

Como não vivemos numa democracia, eu acho que a candidatura Bolsonaro nem chegará a acontecer. O STF cassará seus direitos políticos antes disto (os mesmos direitos que manteve no caso de Dilma Russef). Mas se eu estiver errado, e a candidatura vier a acontecer, terá meu voto. Será um voto contra a imprensa, contra a Globo, contra a Falha de São Paulo, contra os famosos, contra os bacanas, contra os "bem" pensantes, que insistem dioturnamente em querer mandar nas nossas vidas. Eu não aguento mais essa canalha toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário