Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Imprensa

Imprensa foi algo importante na história da humanidade. Até alguns anos atrás ainda era possível assistir um telejornal, ou até mesmo ler um periódico. Mas à medida em que o gramscianismo ocupou todos os espaços da imprensa, e esta se transformou em mero agente de doutrinação, perdeu qualquer relevância.

Acordei hoje às 6h da manhã, e acessei os sites oficiais de notícias para saber se a greve dos caminhoneiros havia acabado. Em alguns sites a notícia era que sim, em outros que não. Pelo amor de Deus! Todas essas grandes empresas de mídia possuem helicópteros que passam o dia todo seguindo viatura policiais para preencher seus programas de tragédia humana. Era só mandar um desses helicópteros sobrevoar os bloqueios e saberiam se os caminhões estavam parados ou em movimento.

Então imprensa não serve mais para nada, que não seja doutrinação. Quando acabarem com a liberdade na internet, estaremos completamente reféns desses desinformadores doutrinadores. Mais um passo na direção do fim da civilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário