Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Que país é esse?

Li no Antagonista que as propostas da pessoa que coordena a área de economia do Ciro Gomes são:

- Tributação de dividendos;
- Recriação da CPMF;
- Aumento da tributação sobre heranças.

Ou seja, o que o candidato de esquerda, que provavelmente será o ungido do sistema midiático, propõe é mais do mesmo. O que o país pratica há 130 anos, desde que resolveu brincar de ser república - transferência de renda da sociedade para o estado, concentração de riqueza no estado. Ciro promete insistir no que dá errado há 130 anos.

Em outubro, mais uma vez, a malta comparecerá às urnas para brincar de democracia, sem entender absolutamente nada da brincadeira.

Mas independentemente do grau de ignorância da malta, quem decidirá o vencedor será a apuração eletrônica de votos, garantindo que alguém com perfil de Ciro Gomes sente na cadeira de presidente em 2019, e continue o trabalho de destruição (que é extremamente lucrativo para certa elite).

Um comentário:

  1. Sempre Mais do MESMO7 de maio de 2018 às 07:45

    Uma das coisas que "estamos fazendo" é permitir que a esquerda controle o discurso.

    Muito antes de Gramsci á era sabido o valor de haver uma só versão dos fatos. Isso era praticado através da perseguição e silenciamento dos divergentes.

    A inovação de Gramsci foi a de priorizar a divulgação em vez da censura (não que fosse contrário a ela).

    Outro grave erro que sempre "estivemos fazendo" é focar na economia e desprezar a força da propaganda moral.
    A esquerda ou Socialismo (reivindicação de Poder absoluto para elite estatal) jamais focou na economia, mas sim na moral. É exatamente por isso que os retumbantes fracassos econômicos do socialismo nem mesmo arranham o prestio deste embuste deliberado.

    Só estamos vendo a esquerda ser atingida pela exposição de seus roubos estratosféricos que a abalam moralmente.

    Portanto, o foco deve ser MORAL e nada melhor do que EXPOR as MENTIRAS DESCARADAS que sustentam o MORALISMO SENTIMENTALÓIDE da ESQUERDA ou Socialismo.

    Até pouco tempo atras esses canalhas xingavam de Nazista os adversários. Porém o Nazismo esta ficando conhecido como de esquerda ou socialista (Nacional-Socialismo) e por tal passaram a xingar de FASCISTAS os dque deles divergem.

    Nada mais eficiente do que mostrar a FARSA descarada destes pulhas em suas safadas MENTIRAS.

    Assim, como com o esclarecimento sobre o Nazismo há que esclarecer o FASCISMO como absolutamente uma ideologia de esquerda (socialismo):
    - O Fascismo se baseava no SINDICALISMO
    - O Fascismo priorizava o Poder do Estado sobre a sociedade
    - O Fascismo foi idealizador da LEIS TRABALHISTAS
    ...e o melhor de tudo é expor como surgiu o Fascismo e como era o seu ideologo Benito Mussolini. Então um pouco da história da ORIGEM SOCIALISTA do Fascismo e Mussolini:

    https://resistenciaantisocialismo.wordpress.com/category/fascismo/

    ResponderExcluir