Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Príncipe Anônimo...

Amigos leitores, chegamos agora à tarde em Veneza. Nesta madrugada, ainda em Paris, sonhei que ao chegarmos a Veneza havia problema com nossa reserva de hotel. No sonho eu comecei a discutir com o atendente, e a discussão ficou tão quente que acordei e não consegui dormir mais. Eram 5h da manhã.

Eis que chegamos a Veneza e ... deu problema com a reserva do hotel. A atendente pediu mil desculpas, mas não tinha quarto para nós. Pena que nunca sonho com os números da Mega Sena...

Mas eis que para compensar o transtorno ligaram para um outro hotel e pediram para nos alojar na suíte principal (imagem abaixo). Por conta deles. Eu nunca havia me hospedado em nada parecido com isso.

Quanto entramos no quarto, junto com o funcionário do hotel, eu e minha esposa fazendo cara de tédio, como se fosse a coisa mais comum do mundo nos hospedarmos assim. Mas ... tão logo o funcionário saiu do quarto, baixou em nós aquilo que os intelectuais de esquerda definiriam como "brasilidade" e começamos a pular na cama, jogar travesseiros para o ar, enfim, uma breguice só. Ai, que vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário