Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O comando é dos Castro

A inteligência das lideranças de esquerda sempre desperta a minha admiração, e uma curiosidade - como seria o mundo se as lideranças de esquerda soubessem utilizar seu imenso potencial intelectual para o bem?

Infelizmente, parece que o dom da inteligência que é dado aos esquerdistas vem com uma condição - tamanha inteligência só poderá ser utilizada para produzir desgraça, miséria e tragédia humana. Vontade de Deus?

Mas a verdade é que não tem ninguém para enfrentar, em matéria de inteligência, os esquerdistas. Pelo contrário, até capitalistas bilionários, como Abílio Diniz e Gerdau, saem correndo para aplaudir (e puxar o saco).

Em 1991 um grupo de esfarrapados, liderados por Fidel e Lula, se reunião em São Paulo. Seu objetivo? Dominar a América Latina e, quem sabe, o mundo. Para tanto fundaram o Foro de São Paulo.

Se a tal reunião de 1991 tivésse se dado entre empresários, tucanos ou direitistas, a coisa teria morrido ali, na própria reunião. Mas em se tratando de esquerdistas, a coisa é diferente, e em 20 anos eles já dominaram diversos países do continente e seguem firmes no seu objetivo de, quem sabe, dominar o mundo. Parece que até os EUA já estão no papo.

Fatos recentes demonstram que o comando da coisa é centralizado, organizado, e exercido a partir de Cuba, justamente o mais pobre dos países do "bloco" comunista latinoamericano.

Cuba precisa do dinheiro do petróleo venezuelano para sobreviver. Para tanto manda às favas a constitução venezuelana, empossa um vice, e mantém Chavez (vivo ou morto) em território cubano. E todos na Venezuela dizem Yes, Sir!, ou melhor, Si, senor.

A revista The Economist critica a política econômica brasileira, e nosso ministro trapalhão, e a presidente diz que isto é uma agressão a nossa soberania. Ficamos sabendo pela última Veja que o governo cubano planeja ações de espionagem em território brasileiro, e convoca à embaixada cubana em Brasília funcionários do Palácio do Planalto para rereceberem suas ordens, e a briosa presidente não dá um pio sobre o assunto. Provavelmente ela concorda com a ação cubana, afinal Dilma também é uma militante comunista. Mas, mesmo que não concorde, não pode fazer nem dizer nada, afinal ela é uma presidente fantoche, subordinada a Lula, e este é subordinado aos irmãos Castro, os verdadeiros chefes da américa latrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário