Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quem paga os exércitos?

Na rápida visita de Yoani Sanchez ao Brasil tivemos a oportunidade de ver os exércitos comunistas em ação no Recife, na Bahia, em Brasília e em São Paulo. Centenas de pessoas nestas localidades, a serviço da causa comunista, em horário comercial.

Se reuniram 300 pessoas em cada localidade, o exército, consideradas todas as "divisões" em combate, era composto por 1.200 combatentes.

E poderiam ter sido muitos mais. Se fossem convocadas as "divisões" do MST, da CUT, da UNE e das demais regiões do país, estaríamos falando de dezenas (ou centenas) de milhares de pessoas a serviço da causa comunista, dispostas a gritar, fazer número, calar a boca dos outros e até, se deixarmos, distribuir pancadas.

Manter exércitos de prontidão custa muito dinheiro. Eu, por exemplo, gostaria de estar nesses locais berrando contra os comunistas, mas quem iria pagar o meu tempo (tempo que não teria sido trabalhado)?

De onde vem o rio de dinheiro que abastece o exército comunista, sempre à disposição para encher praças em horário comercial? Uma boa parte da grana sai do nosso bolso (do meu e do seu), da seguinte forma: nós trabalhamos e pagamos imposto para o governo comunista, o governo comunista pega uma parte da grana arrecadada e repassa para ONG's de fachada, e estas ONG's aplicam naquilo que realmente interessa - a manutenção dos milicianos de prontidão, para se manifestar a favor do comunismo sempre que há oportunidade. Assim, este exército de gente é mantido à margem do sistema produtivo, não produzem nada, não criam nada. Sua função é meramente ficar à espera das "ordens superiores" para entrar em ação.

Mas não é só o governo comunista que financia as milícias com o dinheiro dos nossos impostos. Uma boa parte do dinheiro vem do capitalismo mesmo, das grandes empresas, geralmente multinacionais, que doam milhões para ONG's, que doam para outras ONG's, que doam para outras, até que o dinheiro acabe onde realmente interessa - financiando o movimento comunista internacional.

Seriam os acionistas dessas empresas comunistas? Creio que não. Estes,  aliás, são os que menos sabem onde é aplicado o dinheiro de suas empresas.

Seriam os gestores responsáveis por essas verbas nas empresas comunistas? Também creio que não sejam. Estes, são apenas idiotas. E um comunista não pode ver um idiota, que vai logo tirando dinheiro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário