Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2015

De Hermes Rodrigues Nery

A CNBB, com o texto-base da Campanha da Fraternidade de 2015, confirma que é hoje extensão do Foro de São Paulo e, de modo especial, do PT, ao explicitar sua adesão e comprometimento com a revolução bolivariana em curso na América Latina, com uma reforma política plebiscitária, que se volta contra a democracia representativa, propondo a sovietização no Brasil. A CF-2015 propõe a "radicalização da democracia", corroendo-a em demagogia, pois a chamada "democracia direta" como defende, é o instrumento anárquico para subverter a ordem jurídica e propiciar a implantação do socialismo em nosso País
 
O alinhamento ideológico da CNBB, à esquerda e ao socialismo, como quer o Foro de São Paulo e o PT, é evidentíssimo e cada vez mais escancarado. O que antes se suspeitava, agora está mais do que comprovado. Os assessores da CNBB [intelectuais orgânicos, gramscianos], que tanto influem os bispos , sabem que paróquias e dioceses estão reféns desse "alinhamento" e de tais forças, e funcionam como tentáculos do grande polvo que se tornou a CNBB, a serviço dos interesses políticos do Foro de São Paulo e do PT. 
 
Comento: afastado da Igreja Católica há vários anos, sei que suas paróquias se transformaram em aparelhos do Foro de São Paulo. Talvez seja por isso que cada vez mais as igrejas católicas estão vazias, abandonadas às traças. E os poucos que as frequentam já têm cabelos brancos. Reunir multidão, só em apresentação de padre cantor. Ou em visita de papa comunista/celebridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário