Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

RPM, 29 anos depois

Em 1986 saí apressado do cursinho Mauá, tinha que passar em casa, trocar de roupa, e ir para o Gigantinho, assistir ao show do RPM. Algumas horas na fila, com direito a ver o ônibus da banda passando, e eu estava dentro do ginásio. O show foi um espetáculo, inesquecível. Pena que o grupo acabou pouco depois.

Em 2008 saiu uma caixa comemorativa aos 25 anos de surgimento do RPM, e na caixa há um DVD com um show da banda. Por coincidência, é exatamente o show que eu assisti em 1986, no Gigantinho. Muito nostálgico.

Hoje, 29 depois, comprei ingresso para um outro show do RPM, que ocorrerá em março. Agora, com meus 45 anos, lembrarei com saudades dos meus 16.

Só não ficará uma boa recordação do preço do ingresso. R$300,00 por pessoa, R$600,00 para o casal. Que caro. Como está tudo caro nesse Brasil do PT. Imagina, em 1986, quando eles estavam no auge do sucesso, o ingresso não custava nem uma fração deste valor, senão eu não teria condições de ter ido ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário