Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Igreja Católica

Leiam a notícia do Rodrigo Constantino. Comento na sequência.

A Comissão Brasileira Justiça e Paz, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), criticou nesta quinta-feira (3) o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que autorizou a abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em nota, a CNBB questiona os motivos que levaram Cunha a aceitar o pedido de abertura do processo.
Manifestando “imensa apreensão”, a comissão da CNBB diz que a atitude de Cunha “carece de subsídios que regulem a matéria” e que a sociedade está sendo levada a crer que “há no contexto motivação de ordem estritamente embasada no exercício da política voltada para interesses contrários ao bem comum”. Para a CNBB, Cunha agiu por interesse pessoal.

Comento: alguém ainda acredita na igreja católica como entidade religiosa? Alguém ainda não percebeu que a igreja católica se transformou em mero braço do bolivarianismo? Alguém não sabe que o papa é comunista? A igrejas vazias sugerem que a ficha da população já caiu. Alás, igreja católica só enche para ver padre cantor celebridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário