Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

Obama é um gênio

Dentro do propósito para o qual foi criado e eleito, Obama está sendo um gênio na execução do seu trabalho. Ele ocupa o cargo mais importante do mundo, sua vida e suas atividades são acompanhadas pela imprensa 24 horas por dia. Mesmo assim, consegue se dedicar com afinco a destruição dos EUA sem que praticamente ninguém consiga unir os pontos e observar o que está em curso.

Quando ele deixar a Casa Branca a impagável dívida pública americana será mais do que o dobro do que era antes de ele assumir. Ou seja, sozinho Obama endividou mais o país do que todos os presidentes juntos desde George Washington.

Quando ele deixar a Casa Branca o terrorismo islâmico será muito mais forte, estruturado e ramificado do que era quando ele assumiu. O próprio islamismo estará muito mais enraizado no ocidente. Vi ontem na Fox News que a maior parte das mesquitas em território americano são construídas em terrenos adquiridos pela irmandade muçulmana (o berço da al qaeda e do ISIS).

Por fim, quando ele deixar a Casa Branca o poderio militar americano será menor do que era quando ele assumiu. Cortes de orçamento geraram sucateamento. A gestão Obama também promoveu a ascensão das lideranças militares mais pusilânimes. Li na Fox News que os arsenais de bombas da força aérea americana estão se exaurindo, em função da quantidade de bombas despejadas no Iraque e na Síria. E para nada, pois s bombas despejadas não matam um terrorista sequer lá embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário