Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O nosso futuro?

Leiam este trecho de reportagem de O Globo, que peguei no site do Rodrigo Constantino. Comento na sequência.

Depois de marcar uma conversa com O GLOBO e não comparecer, a secretária de Juventude do PT de Maricá, Bia Lula, neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusou nesta quinta-feira a reportagem de assédio. Distorcendo troca de mensagens, afirmou que a repórter disse que “irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não”.
[…]
Na madrugada desta quinta-feira, Bia publicou em uma rede social: “Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.” O texto foi acompanhado de uma foto na qual a neta de Lula mostra o dedo médio.
A publicação de Bia foi reproduzido no perfil oficial do PT no Facebook com a tarja “Terrorismo Midiático”. O partido cortou a foto, escondendo o gesto ofensivo. O texto da neta de Lula também foi reproduzido por outros sites, simpáticos ao PT e ao governo, e em redes sociais.

Comento: 1) as Organizações Globo seguirão sendo subservientes ao PT, pelo menos enquanto o partido estiver no poder, 2) Se você, leitor acomodado, não tirar sua bunda da poltrona no dia 13/12, é possível que daqui uns 15 anos estejamos sob o comando da Presidenta Bia Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário