Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Os 99%

Cheguei em casa morto ontem, e hoje o dia está bem corrido. Enfim, não consegui atualizar o blog ontem após a manifestação, e hoje a atualização será breve.

Eu sempre faço a minha parte, sempre que há manifestação contra o PT, estou lá. Se um dia disserem que havia somente um manifestante presente, podem saber que era eu.

Ontem foi um domingo ensolarado e quente. Mas o meu país precisava de mim. Então não almocei, e passei a tarde fritando embaixo do sol (sem protetor, e estou todo queimado). Mas não fiz nada de mais. Fiz apenas o mínimo que deveria ser esperado de qualquer um que compreende as ameaças que pairam sobre o nosso presente e o nosso futuro.

Mas a postura da maioria das pessoas, infelizmente, é não participar. Por diversas razões, 99% das pessoas não se manifestam. Para elas, democracia é só comparecer no dia da eleição e digitar um número na urna. É em cima desses 99% que são construídas as tiranias. E o 1% que se manifesta acaba nos paredões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário