Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O PT e a minha vida

Depois de 27 anos ralando muito, alcancei um determinado padrão de vida. Não sou rico, mas o padrão é confortável e supre todas as minhas necessidades.

Agora estou vendo este padrão de vida ir embora, estou contemplando um empobrecimento, e quem fica feliz em ralar, ralar, e contemplar a perspectiva do empobrecimento quando está perto dos 50 anos de idade?

Sou prestador de serviços, dependo de empresas que me contratem para existir. E muitos dos meus clientes irão simplesmente fechar suas portas no ano que vem. "Ah, mas um dia a economia melhora", dizem. Talvez. Mas a partir deste dia, quantos anos terei que ralar para conquistar clientes para simplesmente voltar ao patamar que tenho hoje? É imprevisível.

Como todo o partido de esquerda, o PT não existe só para roubar. Ele existe também para destruir vidas, esperanças, expectativas de futuro, sonhos. Se o PT seguir no poder, ta;vez chegue o momento em que todos nós dependeremos do bolsa família para viver. Aí seremos eleitores cativos ...

A partir do meu ponto de observação, observo centenas ou milhares de empresas. Observo meus clientes, os clientes deles, seus fornecedores. Observo desde a empresa pequena até a empresa que fatura bilhões. Para todo o lado que olho, só vejo desgraça, desesperança, desânimo. Mas onde estão as vítimas disso tudo que não apareceram na rua ontem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário