Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2019

Bolsonaro

Bolsonaro, o burro, voltou a fazer vídeos ontem à noite, voltou a ter o contato direto com a população. Vamos ver se não é tarde. Prometeu que fará uma live toda a quinta feira a partir de agora, mas já tinha prometido a mesma coisa em dezembro. A partir de agora cada live terá a presença de dois ministros. O burro demorou meses para entender o óbvio, que sem apoio popular seu mandato não vale um centavo. Até mencionou a reforma da previdência, embora sem nenhum entusiasmo.

Vejo muitos direitistas indignados com o fato de o Bolsonaro ter twuittado o vídeo do carnaval. "Quebrou o decoro", dizem, endossando o coro do irrelevante, frustrado e tucano Miguel Reale Jr. "Um presidente não pode mostrar esse tipo de coisa", "deu munição para a mídia atacá-lo".

Bem, em relação à mídia, ela é inimiga, então o ataca todo dia, independentemente do que faça. A mídia já tem até o sujeito para substituir o Bolsonaro - Mourão.

Mas o presidente quebrou o decoro? Ele não pode mostrar aquele tipo de coisa? Desde quando presidente é proibido de mostrar situações que ocorrem nas ruas do país que preside? Qual a lei que proíbe mostrar a realidade? Ao presidente só é permitido mentir para a população, dizendo que tudo está uma maravilha? Direitistas de araque.

Como já escrevi, no sistema brasileiro a presidência da república é desprovida de poder. O único poder de um presidente é repartir o bolo da corrupção, logo se ele opta por não se corromper se despe do único poder que tinha. Assim só resta ao presidente postar vídeos na internet, pois nem o poder de mandar prender os degradados ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário