quarta-feira, 1 de abril de 2020
Que país é esse?
Autoridades públicas, eleitas ou não, destroem a economia do país, destroem a vida das pessoas, criam fome, miséria, desespero. Com seu talento único pegam qualquer problema e, na tentativa de resolvê-lo, transformam num problema muito maior.
Mas enquanto a vida dos cidadãos comuns é destruída, os canalhas que tomam as decisões (ou que as fazem cumprir) não sofrem nada. Seus salários continuam integrais, seus benefícios continuam integrais, seus empregos garantidos. Eles não sofrem nada daquilo que a população, sua vítima, sofre.
"Ah, mais o governo ficará destruído financeiramente."
O governo, não. Ficarão destruídos financeiramente a união, os estados e municípios, não as pessoas que lá estão. E a conta desta destruição será transferida para o povo, eles não arcarão com nada.
Esses vagabundos podem manter o Brasil fechado por mais 1, 2, 3 anos, em "nome da saúde", afinal para eles não muda nada. E eles não estão preocupados com o povo.
Que país é esse?
Esse é um país de 200 milhões de otários, de um povo que nasceu gado e permanece gado há 5 séculos.
Quem sabe haja alguma esperança quando a China assumir definitivamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Batalhar contra uma desgraça que mata milhões pelo mundo a anos já é difícil, agora enfrentar o coronavírus junto, tá complicado.
ResponderExcluirComunismo bate na porta todo dia, no congresso já são recebidos com festas e jantares de gala.
Acorda Brasil!