Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Diplomacia?


Desde que o PT chegou ao poder a diplomacia brasileira se transformou em departamento de assuntos internacionais do partido, só que paga com o dinheiro dos nossos impostos. Os diplomatas que concordam com este estado de coisas, surfam na onda do adesismo. Os que discordam, e deve haver quem discorda, do alto de sua covardiam calam a boca, com medo de perderem benefícios na carreira. Tudo, surfistas e covardes, pago com o nosso dinheiro.

Desde que o PT chegou ao poder não tem ditadura, por pior que seja, que não receba elogios da diplomacia brasileira. Se for ditadura de esquerda, além dos elogios recebe também uns caraminguás.

Lula, em seu mandato, foi à posse de todos os comunistas que foram eleitos para presidir seus países no continente sulamericano. Mas alguém viu Lula na posse do presidente chileno? Não, obviamente, afinal o presidente daquele país não é comunista.

Mas aos petistas não basta rasgar as leis brasileiras. Na sua missão para implantar o regime genocida no continente já tentaram rasgar as leis hondurenhas, e agora usam todo o peso econômico e diplomático do Brasil para tentar rasgar as leis paraguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário