Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

Paraguai sob ataque


O pequeno (em tamanho) gigante Paraguai, onde as instituições e as leis estão acima dos comunistas, está sob ataque de todos os lados.

O ditador comunista que governa a Venezuela suspendeu o fornecimento de petróleo ao Paraguai, como se o petróleo fosse dele, ditador, e não do povo venezuelano.

As comunistas que governam Brasil e Argentina chamaram seus embaixadores de volta, como se os embaixadores fossem delas, comunistas, e não das nações Brasil e Argentina.

Tudo isso porque o Congresso Paraguaio teve a coragem de cumprir a Lei e tirar da presidência o bispo comunista que governava o país.

Resistam Paraguaios. Resistam como resistiu o povo da pequena Honduras, cujo Congresso também ousou cumprir a Lei. No caso Hondurenho os comunistas tiveram a seu lado até o infiltrado que ocupa a Casa Branca desde 2009. Mas resistiram, venceram e ... acabaram elegendo um outro sujeito que, infelizmente, parece também não valer grande coisa. Democracia não é fácil.

Resistam bravos Paraguaios. Procurem ser como o Chile, e não caiam na ilusão de serem como os demais vizinhos do continente, todos sob ditaduras comunistas em variados graus de implantação.

Os comunistas não vão desistir fácil. Preparem-se Paraguios, virá chumbo grosso de todos os lados. Na tentativa de implantar a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) os comunistas não respeitam mais as constituições de cada uma das nações. Para os comunistas só há duas leis válidas: está com a gente ou está contra a gente.

No Brasil nossos jornalistas já sacaram seus ... teclados e declararam guerra ao Paraguai. Nossos jornalistas costumam lustrar com as línguas o chão onde pisam os comunistas.

Resistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário