Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Impeachment


Em 1992, quando Collor sofreu processo de impeachment, a destituição de um presidente era um exemplo para o mundo, prova de maturidade democrática, demonstração de força das instituições, etc.

Mas ... a américa latina é um continente condenado a andar sempre para trás. Talvez isso mude no dia em que a China precisar de espaço vital e resolver buscar este espaço por aqui. Enquanto isso ... 20 anos depois ... os comunistas governam praticamente todos os países do continente, e impeachment de presidente (dois casos até agora, Honduras e Paraguai) virou: "golpe".

Passando por cima da soberania das nações, os governantes comunistas dos demais países promovem todo o tipo de ações e ameaças para punir os países que ousam cumprir sua Lei, contra os interesses comunistas.

E os comunistas que governam o Brasil sempre aparecem na liderança dos processos de desrespeito à soberania de outros países, foi assim no caso de Honduras, é assim no caso do Paraguai. Comunistas petistas não governam o Brasil pelo Brasil, governam para usar o peso do país no continente para tentar impor comunistas aos demais países, mais pobres e dependentes de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário