Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dilma tem razão

Hoje é o dia. Eu nunca havia concordado com nada dito por Fernanda Montenegro, e de repente ela dá uma declaração com a qual concordo integralmente (post abaixo). Em relação a Dilma, até hoje eu só havia concordado com uma de suas posições - a de endurecimento na greve dos funcionários públicos. Mas eis que hoje ela fez uma segunda declaração com a qual concordo integralmente. Leiam a notíca abaixo, comento na sequência:

"A presidente Dilma Rousseff admitiu novos riscos de interrupção de energia elétrica, mas rejeitou o termo "apagão". Dilma disse que os cortes de luz são provocados, na maioria das vezes, por falha humana e afirmou que o maior problema é a demora no restabelecimento da energia. Em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto nesta quinta-feira, a presidente definiu como "ridículo" o comentário de que o Brasil pode sofrer racionamento."

Comento: Dilma comanda o setor elétrico no Brasil há 10 anos. Dilma é um ser humano. Logo, os frequentes problemas de interrupção no fornecimento de energia decorrem de ... falha humana. Se ela fosse menos falha e mais capacitada na execução das tarefas sob sua responsabilidade certamente o sistema elétrico brasileiro não estaria na situação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário