Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prova cabal

Leiam a notícia abaixo, do Claudio Humberto. Comento na sequência:

"A ministra do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Cármen Lúcia, disse nesta sexta-feira (14) que, por ser mineira, "vê com desconfiança" as declarações feitas pelo empresário Marcos Valério e afirmou que ele só deve receber proteção se houver uma "prova cabal" de que ele corre risco de vida, informa a Folha de SP "Você vai perguntar para uma mineira se vai acreditar em alguma coisa. A minha característica é desconfiar de todo mundo", disse, ao participar de um café da manhã com jornalistas, em seu gabinete no tribunal eleitoral."

Comento: eu também recebo com desconfiança algumas declarações de Marcos Valério. Mas é para isto que existe INVESTIGAÇÃO, não é ministra? Sua fala teria sido perfeita se tivesse dito: "recebo as declarações com desconfiança, é preciso investigar". Afinal, o que está em questão é o patrimônio público, portanto é OBRIGAÇÃO das autoridades promover a investigação. Mas parece que a ilustre ministra se contentou apenas com a "desconfiança", e desprezou a necessidade de investigar. Pelo menos em suas declarações.

Agora, bem ao gosto daqueles que podem ser "implodidos" pelas revelações de Valério, creio que "prova cabal", para a ministra, será o cadáver de Valério no necrotério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário